26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/02/2021

Populares parabenizaram policial militar que não mediu esforços para socorrer e salvar homem que passou mal no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Cabo A. Trindade fez massagem cardíaca que manteve o homem vivo até a chegada do Samu

O cabo da Polícia Militar A. Trindade não mediu esforços para socorrer um homem que estava desfalecido após passar mal no centro de Manaus, Zona Sul.


O fato aconteceu exatamente na Rua Silva Ramos, aproximo ao Hotel Mônaco e logo pós ser reanimado o homem foi conduzido ao hospital e passa bem.


O policial militar se ajoelhou diante do homem que suava frio, tinha convulsões, dificuldades de respirar e começou a fazer massagem cardíaca até chegar a equipe do Samu.

 

Veja também

 

Botija explode e provoca destruição completa de apartamento em condomínio Verona, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Secretaria Executiva de Operações prende traficante do ‘comando vermelho’ com grande arsenal de armas de fogo na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Todos os populares que estava presentes no momento que o homem teve um mal subido e entrou em convulsão parabenizaram o policial militar sua atitude humana e profissional.


O cabo A. Trindade faz parte da 24ª Companhia Interativa Comunitária e os outros policiais que faziam parte de sua equipe ficaram orgulhosos do colega de farda e de corporação.


Quanto ao homem que passou mal a informação mais recente que se tinha até o final da tarde era que ele estava se recuperando no HPS 28 de Agosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O homem teve um mal súbito e foi socorrido

imediatamente pelo cabo da Polícia Militar (Foto: Divulgação) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.