25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/05/2023

Por indisciplina, São Paulo afasta Felipe Alves de treinos com elenco; entenda o que irritou Dorival

Foto: Reprodução

Atos do goleiro causaram desgaste com comissão técnica e atletas

O goleiro Felipe Alves treina separado dos demais companheiros de São Paulo há alguns dias, e continuará assim enquanto não encontrar um novo clube para jogar e o Tricolor for dirigido por Dorival Júnior.

 

Felipe Alves foi afastado pelo treinador na semana passada após Dorival considerar que algumas decisões do goleiro não eram condizentes com a postura que ele espera de seus jogadores.


Três atos foram cruciais para a decisão. O primeiro deles foi o de Felipe se recusar a participar do aquecimento com os demais goleiros em um jogo no Morumbi após saber que seria cortado do banco de reservas. O atleta alegou que a esposa estava com um problema de saúde e, sabendo que não ia ser relacionado, deixou o estádio mais cedo.

 

Veja também 

 

PSG quer Luis Enrique para substituir Christophe Galtier no comando, diz jornal


Entenda a dificuldade do Flamengo para tirar Allan do Atlético-MG


Outra atitude que irritou não só Dorival como alguns companheiros foi a falta de entrega em um treino no CT da Barra Funda. Em uma atividade, Felipe Alves deixou de pular em bolas consideradas fáceis, e causou desconforto. O goleiro, porém, diz ter recebido orientações para pegar leve naquele treino, pois Jandrei já estava lesionado e eles não podiam perdê-lo também.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por fim, a viagem a Fortaleza também teve atrito. Por pertencer ao Fortaleza, Felipe Alves não poderia jogar, mas mesmo assim Dorival queria que ele viajasse para participar do treino no dia seguinte ao jogo, no Ceará. O goleiro, porém, se recusou, alegando que imaginou que não iria viajar pela questão contratual e por isso marcou de acompanhar a esposa em uma cirurgia.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.