Porto Velho comemora no vestiário vitória sobre o Princesa do Solimões-AM
O Gazin Porto Velho encontrou o Princesa do Solimões pelo Campeonato Brasileiro Série D. O confronto colocou frente a frente o 2° e 3° colocados. A partida terminou 6 a 1 para a Locomotiva do Norte. Os gols foram marcados por Maurício Leal e Rodiney, duas vezes, Erivan e Pedro Bahia.
O primeiro gol foi marcado logo no início do confronto. Luan ganhou da defesa de cabeça, Abner acompanhou e ficou com a bola. No cruzamento rasteiro,.Rodiney ganha da defesa e bate para marcar.
Cinco minutos mais tarde, em falta cobrada pelo Princesa do Solimões-AM. Allefe cobrou falta com força. Digão se antecipou e socou para a meia-lua. De primeira, Kaique bateu por cobertura para empatar.
Veja também
Com apoio da prefeitura, Manaus sedia e conquista 78 medalhas no 1º Regional Norte de Badminton
Ambos iriam se reencontrar para a vatagem voltar aos pés da Locomotiva. Lucas Lourenço encontrou bola cruzada para Erivan que acertou o corpo e bateu para o fundo do gol: 2 a 1.
Aos 16, Erivan cruzou, Robert espalmou, Rodiney driblou toda defesa do Princesa, ajeitou para a esquerda e marcou o terceiro do Porto Velho.
Aos 26 minutos, João Victor se aproveito de saída errada do goleiro do Princesa. Cruzou para a área e Maurício Leal marcou de cabeça. Erivan recebeu pela ponta esquerda. Chuta cruzado, o zagueiro Maurício Leal aparece na área e cabeceia pro gol para marcar novamente. Nos acréscimos, o Pedro Bahia completou o cruzamento e fechou o placar.
Na segunda colocação com 21 pontos, o Porto Velho agora terá pela frente rodada atrasada contra o São Raimundo-RR, no estádio Canarinho, quarta-feira (26) às 19h (horário do Amazonas; 20h, de Brasília). Já o Princesa do Solimões-AM se mantém na terceira colocação com 15 pontos e terá pela frente o líder Manauara-AM, sábado (29), às 16h (horário do Amazonas; 17h, de Brasília).
O Princesa tentava movimentação e saídas pela direita com Joao Victor Teixeira. O clube trocava passes pelo meio com facilidade. O Porto Velho preferia jogar com triangulações.
Em jogada, aos 15 minutos, Lucas Lourenço rodou o jogo. Rodiney cruzou e Rodolfo cortou chance perigosa.
Cinco minutos mais tarde, em falta cobrada pelo Princesa do Solimões-AM. Allefe cobrou falta com força. Digão se antecipou e socou para a meia-lua. De primeira, Kaique bateu por cobertura para empatar.
Na partida, Lagoa sentiu o ombro logo depois do gol. Farinha então foi acionado ainda na primeira etapa para entrar.
Aos 29 minutos, novo ataque do Princesa do Solimões. A equipe de Manacapuru-AM contou com Christopher para cabecear ao lado do gol.
O Princesa era perigoso e cheio de artimanhas em campo. Aos 37 minutos, Daniel Costa foi perigoso com um chute de fora da área. O Porto Velho respondeu com Lucas Lourenço. O volante que estava de lateral encontrou espaço pelo meio e bateu firme ao alto aos 40.
Aos 42 minutos, Luan Viana foi quem apareceu na área. Ele recebeu de Lucas Lourenço, dominou e no quique da bola arriscou uma bicicleta.
No lance seguinte, Luan tabelou com Marco Goiano pela direita. Sorbara apareceu no centro da área para cabecear ao lado do gol de Robert. Deu tempo ainda para o camisa 10 arriscar de falta para a defesa do goleiro 21 do Princesa.
Na segunda etapa, Erivan entrou pela Locomotiva e deu fumaça na defesa adversária. O Porto Velho tentava trabalhar a bola até chegar a ele.
Em uma dessas jogadas, Erivan roubou bola, tocou para Luan Viana que bateu para o gol e Robert defendeu. Na sequencia, uma chance clara para o Princesa. Erro de passe de Rodiney, Max acha Allefe na ponta que bate cruzado para fora.
Novamente, Erivan cruzou, Rodiney cabeceou, Robert espalmou, Lucas Lourenço encontrou Sorbara que bateu por cima.
Ambos iriam se reencontrar para a vantagem voltar aos pés da Locomotiva. Lucas Lourenço encontrou bola cruzada para Erivan que acertou o corpo e bateu para o fundo do gol: 2 a 1.
Aos 16, Erivan cruzou, Robert espalmou, Rodiney driblou toda defesa do Princesa, ajeitou para a esquerda e marcou o terceiro do Porto Velho.
O Princesa buscou responder com um cruzamento rasteiro na área. Aos 29, Max tentou completar com um giro um desses rasteiro e a bola saiu ao lado do gol.
O Porto Velho ameaçava. Pedro Bahia lançou Luan Viana que bateu prensado.
Aos 26 minutos, João Victor se aproveito de saída errada do goleiro do Princesa. Cruzou para a área e Maurício Leal marcou de cabeça.
De tanto insistir,Erivan recebeu pela ponta esquerda. Chuta cruzado, o zagueiro Maurício Leal aparece na área e cabeceia pro gol para marcar novamente.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Nos acréscimos, o Pedro Bahia completou o cruzamento e fechou o placar.