28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
10/11/2020

Príncipe Charles disse a Diana que não a amava um dia antes do casamento, revela novo doc

Foto: Reprodução

Diana chegou a cogitar cancelar o casamento na véspera da cerimônia. Assista ao trailer do documentário!

 O Príncipe Charles disse à Princesa Diana (1961-1997) que não a amava na noite que antecedeu o casamento dos dois, em julho de 1981. A informação foi revelada pela astróloga pessoal de Diana, Penny Thornton, no documentário ‘The Diana Interview: Revenge of a Princess’, produzido pelo canal de televisão britânico ITV, noticia o jornal inglês Daily Star. Assista ao trailer da obra no fim do texto.

 

Astróloga de Diana entre 1986 e 1997, quando a mãe dos príncipes William e Harry morreu, Penny Thornton afirma no documentário: “Uma das coisas mais chocantes que a Diana me contou foi que na noite na véspera do casamento o Charles disse a ela que não a amava”.

 

“É algo completamente horrível para se fazer com a sua futura esposa, com a mulher com quem você vai se casar na catedral de St. Paul no dia seguinte. Acho que ele não queria se casar sob uma falsa premissa, ele queria ser sincero com ela”.

 

Veja também

 

Polêmica na família real: Elizabeth II teria pressionado Diana e Charles a se separarem

 

Kate Middleton encanta ao usar coroa preferida de princesa Diana durante jantar diplomático. VEJA FOTOS

 

A Princesa Diana (1961-1997) entre os filhos, Príncipe William e Príncipe Harry, em um evento realizado em Londres em maio de 1995 (Foto: Getty Images)

 

A astróloga disse que a revelação feita por Charles devastou Diana e a fez cogitar cancelar o casamento mesmo faltando menos de um dia para a cerimônia: “Ela não queria seguir com o casamento, então ela cogitou simplesmente não aparecer”.

 

Príncipe Charles, William e Harry (Foto: Getty Images)

 

Diana, entretanto, seguiu com o combinado e se casou com Charles. Os dois tiveram juntos William, nascido em 21 de junho de 1981, e Harry, em 15 de setembro de 1984. Os dois assinaram o divórcio em 1996 em meio a boatos crescentes de traições por ambas as partes. Diana morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, e Charles está casado desde 2005 com a Duquesa Camila.

 

O Príncipe Charles e a Princesa Diana na última aparição pública dos dois como casal, em uma viagem à Coreia do Sul em novembro de 1992 (Foto: Getty Images)

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Assista a seguir ao trailer do documentário ‘The Diana Interview: Revenge of a Princess’:

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.