21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
07/06/2024

Prefeitura reforça sinalização vertical em avenida da Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Karol Silva/IMMU

Foram substituídas placas com indicação de limite de velocidade permitida

 Com o objetivo de orientar condutores quanto a orientações de trânsito, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), reforçou a sinalização vertical na avenida Álvaro Maia, zona Centro-Sul da capital. Na via, que liga a Zona Sul à zona Oeste da cidade, 20 placas de sinalização foram substituídas, e outras foram ajustadas e limpas pela equipe de técnicos.

 

Foram substituídas placas com indicação de limite de velocidade permitida, proibição de estacionamento e ainda com indicação de faixa de pedestre.

 

“A segurança dos motoristas e pedestres é prioridade da Prefeitura de Manaus. Por isso, é importante manter estas placas sempre visíveis aos condutores para evitar sinistros de trânsito. Também é fundamental que os motoristas respeitem a sinalização", afirmou o chefe da Divisão de Sinalização e Estatigráfica do IMMU, Igor Fernandes da Silva.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus entrega nova feira do Alvorada 2, após 27 anos sem reforma

 

'Sine nos Bairros' da prefeitura vai atender em três locais neste sábado

 

 

Proprietária de um comércio na avenida Álvaro Maia, a empresária Karen Batalha Passos, de 40 anos, elogiou a ação da administração municipal. “Isso traz benefícios a todos e organiza o trânsito. Cabe também aos motoristas terem consciência e respeitar essas sinalizações”, pontuou.

 

Fotos:  Karol Silva/IMMU

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O reforço das sinalizações horizontal e vertical é uma das medidas que a prefeitura tem tomado para tornar o trânsito mais harmonioso. A administração municipal reafirma seu compromisso com a segurança no trânsito e incentiva os cidadãos a reportarem quaisquer problemas de infraestrutura urbana, garantindo que tais questões sejam prontamente abordadas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.