30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/01/2021

Presidente do Botafogo informa que multou jogadores por falta de comprometimento com a fuga do rebaixamento

Foto: Divulgação

Durcesio Mello é o novo presidente do Botafogo

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, afirmou nesta quarta-feira, em comunicado oficial, que o clube decidiu multar atletas do elenco "com os quais entendemos não estar havendo o comprometimento como Botafogo e seus próprios companheiros de trabalho".

 

A participação de jogadores em uma festa de despedida para Honda, com direito a churrasco e pagode, gerou revolta dos torcedores nas redes sociais.

 

O dirigente destacou estar insatisfeito com o desempenho do elenco nesta reta final de Campeonato Brasileiro, em que o time é o penúltimo colocado e tem 98% de risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão.

 

Veja também 

 

Com Mourinho de olho, Real Madrid pode emprestar Militão, mas teme ficar sem opções

 

Em dia de Santos na semi da Libertadores, Neymar posta desenho junto de Marinho

 

"Não se pode admitir o clubeb exposto a essa crítica situação sem sinais sólidos de reversão do quadro", afirmou Mello.

 

O Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando enfrentará o Santos na Vila Belmiro.

 

Confira a nota na íntegra:

 

"É necessário um posicionamento direto com o torcedor sobre os acontecimentos ao longo dos últimos dias, os primeiros sob a nova administração. É importante deixar claro que não estamos satisfeitos com os resultados da equipe profissional. Não se pode admitir o Clube exposto a essa crítica situação sem sinais sólidos de reversão do quadro. Ao longo dessa semana, convoquei reuniões com elenco, comissão técnica e a gerência de futebol.

 

Aos jogadores, disse que confio e acredito no trabalho deles. Mas deixei clara a minha plena insatisfação e inconformismo com os resultados e a campanha até aqui. Cobranças são necessárias de forma dura, com o máximo compromisso e responsabilidade de todos os envolvidos com a instituição. Houve muitos erros, de todas as partes, que certamente servirão de aprendizado daqui para frente de modo que jamais se repitam.

 

Nesse contexto, cabe informar que foram aplicadas punições administrativas (multas) em atletas do elenco com os quais entendemos não estar havendo o comprometimento com o Botafogo e seus próprios companheiros de trabalho. Também está em curso um processo de reavaliação e reestruturação do elenco e do Departamento de Futebol considerando todos os cenários para 2021. Não podemos mais esperar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Clube está em um processo irrerversível de reformulação do seu modelo de gestão, alinhado às melhores práticas de Governança Corporativa, visando um Botafogo moderno, profissional e vencedor. Os frutos virão na linha do tempo, com um trabalho sob sólidos alicerces.

 

Fonte: Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.