27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
03/05/2020

Professora cuida do irmãozinho de aluno após toda família contrair Covid

Foto: Divulgação

Professora cuida do irmãozinho de aluno após toda família contrair Covid

Uma professora de escola de ensino fundamental tem recebido muitos elogios através das redes sociais e de outros veículos depois de ter tomado uma nobre atitude em relação a uma família que lhe pediu ajuda em um momento difícil. Sua história se tornou um exemplo de solidariedade e amor ao próximo.

 

Luciana Lira, de 32 anos de idade, mora na cidade de Stamford, que fica localizada no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Ela trabalha como professora na Hart Magnet Elementary School e foi surpreendida, no início do deste mês, com um pedido desesperado da mãe de um de seus alunos.

 

A mulher, identificada apenas como Zully, estava no hospital prestes a dar à luz, entrou em contato com a professora através de uma ligação e contou desesperada que toda a sua família estavam infectados com coronavírus.

 

Veja também

 

Covid-19 inflama os pulmões e deixa sequelas respiratórias importantes

 

Com mais de 84 mil casos e 6 mil mortes em abril, Brasil vira um dos polos globais da Covid-19

 

Luciana, então, se ofereceu para cuidar do recém-nascido e a mãe de seu aluno deu à luz através de um parto de emergência. O bebê foi levado para a casa da professora, que está cuidando dele juntamente com seu marido até que toda a família fique bem.

 

Felizmente, Zully conseguiu se recuperar, mas o filho mais velho e o esposo continua doentes. Até agora, a mulher não conseguiu ver seu filho pessoalmente, mas apenas através de vídeo chamadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Ao dar entrevista, Luciana falou sobre o assunto: “Estou orgulhoso de que ela tenha contado comigo, que se sinta segura de poder falar comigo, que possa me ligar e gritar e pedir ajuda. Estamos aqui para nossos alunos e aqui para nossas famílias“, contou.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.