27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/04/2020

Quadrilha explode cofre de posto de gasolina e leva toda a renda no Bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O cofre foi explodido e o dinheiro que havia dentro foi roubado pela quadrilha

O cofre de um posto de gasolina situado na Avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi explodido e todo o dinheiro foi roubado na madrugada desta quarta-feira.


Segundo informações de um dos funcionários já passavam poucos minutos das 3h da madrugada quando cinco homens chegaram ao local em um veículo que não teve o modelo identificado e praticaram o crime.


Dois frentistas foram rendidos e levados por um dos bandidos para uma área atrás do posto de gasolina e em poucos minutos houve uma pequena explosão, mas que foi bastante para danificar o caixa eletrônico.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com tiro no peito em área central do município de Novo Airão, interior do Amazonas

 

Bombeiros e ribeirinhos encontram jovens desaparecidos há seis dias nas matas de Manicoré, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Várias equipes da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam foram acionadas pelos frentistas do posto de gasolina depois que a quadrilha explodiu o cofre e roubou o dinheiro da renda da madrugada.

 

Os criminosos usaram artefato explosivo para arrombar o cofre 


Foram realizadas buscas na área, mas os bandidos não foram presos e de acordo com o depoimento de um dos frentistas, uma mulher integrava a quadrilha, mas ela ficou dentro do veículo o tempo todo.


Um dos frentistas comentou que até o horário do crime ele e o colega já haviam faturado mais de R$ 2 mil em dinheiro da venda de combustíveis, apesar do movimento estar fraco devido a pandemia do Covid-19.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O assalto e explosão do cofre do posto de gasolina foram registrados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde uma investigação deverá ser iniciada a partir desta quarta-feira, para identificar e prender os envolvidos no crime.

 

Uma pequena quantia em dinheiro foi deixada para trás pela

 quadrilha que explodiu o cofre do posto de gasolina (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.