26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2020

Quadrilha formada por três homens e uma mulher é presa em flagrante pela Rocam quando fazia arrastão no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os três homens e a mulher foram apresentados no 14º DIP e foram autuados em flagrante

Uma quadrilha composta de três homens e uma mulher que estavam fazendo arrastão no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, foi presa na madrugada desta terá-feira, durante ação de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


As vítimas eram abordadas em vias públicas, em lanchonetes e, segundo uma informação, o dono de um bar da Rua Jericó também teve o seu estabelecimento invadido e ele foi assaltado por volta de 1h da madrugada.


Os policiais militares não divulgaram os nomes dos assaltantes, mas foi confirmado que dois deles já são fichados na polícia e respondem a processos criminais na Justiça Estadual por crime de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

 

Veja também

 

Ladrão de celular conhecido como 'Bob Esponja' é amarrado, espancado e entregue para a polícia no Conjunto Ribeiro Junior, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado boiando no igarapé do 40, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

A mulher que fazia parte da quadrilha já tem passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas, e na mochila que ela carregava nas costas os policiais da Rocam encontraram quatro celulares smartphone e uma pistola falsa.


Os quatro membros da quadrilha não resistiram a voz de prisão e foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde cada um deles foi reconhecido pelas vítimas antes de serem autuados em flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Policial da Rocam interroga os assaltantes durante

a apresentação na delegacia (Foto: Dovulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.