29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2021

Quase no final da noite um grupo de populares castiga bandido com muitos chutes, murros e tapas no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Motoristas pararam para socorrer a vítima e depois aplicaram uma violenta surra no assaltante

Nos últimos minutos da noite desta segunda-feira, 5, um assaltante foi castigado com muitos chutes e socos no Conjunto Residencial Viver Melhor 1, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Uma jovem caminhava pelo calçadão do bloco 17, quando foi surpreendida pelo assaltante armado de faca que tentava a todo custo retirar o telefone celular de suas mãos, mas ela reagiu e gritou por socorro.


Vários motoristas que trafegavam pela artéria pararam e depois de perseguir e capturar o bandido, iniciaram a “massagem popular” com muitos chutes, murros e merecidas tapas na cara.

 

Veja também

 

Para não levar ‘surra federal’ de populares, assaltante se joga dentro de bueiro na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOD E VÍDEOS

 

 Mulher e comparsas assaltam micro-ônibus que transportava funcionários de empresa do Distrito Industrial no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Quanto mais motoristas paravam seus carros mais gente se

juntava para aplicar a surra no bandido

(Foto: Divulgação)

 

Os populares mais exaltados queriam arrastar o assaltante para dentro de uma área de mata das proximidades e mandá-lo de uma vez por todas para o inferno, mas outros acharam que a surra já estava de bom tamanho e chamara a polícia.


A jovem foi salva pelos populares e não perdeu seu telefone celular, enquanto que o bandido foi entregue para uma guarnição da 26 Cicom e apresentado no 6º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.