Quatro mulheres e o homossexual na liderança formavam a quadrilha especializada em furtos
Quatro mulheres e um homossexual foram presos em flagrante delito por furto e associação criminosa, na noite da última terça-feira, 14, após mais um crime praticado pela quadrilha que vinha atacando estabelecimentos comerciais localizados nas Zonas Sul e Centro-Sul de Manaus.
As ladras e o comparsa haviam entrado em um supermercado situado no bairro de Flores, furtaram vários produtos de higiene, limpeza e cosméticos, mas o que não sabiam é que as câmeras de segurança já estavam monitorando todos eles e o delito que estavam praticando.
Os produtos subtraídos foram colocados em bolsas que cada uma das mulheres levava consigo e com o homossexual dando cobertura, a quadrilha já estava saindo do supermercado, quando os policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária, que já haviam sido acionados, chegou e deu voz de prisão.
Veja também
Duas das ladras presas em flagrante
As outras duas têm idades bem mais avançadas
A equipe se segurança particular do supermercado mostrou para os policiais militares, um vídeo em que todas as ladras presas e o homossexual que era o líder da quadrilha, apareciam em plena ação, escolhendo e furtando os produtos nas prateleiras de venda do estabelecimento.
De acordo com informações dos policiais, as quatro mulheres e o comparsa de crimes, vinham agindo com frequência e praticaram furtos em outros supermercados, drogarias e até mesmo em lojas de conveniências de postos de combustíveis naquela área de Manaus.
Produtos furtados pela quadrilha (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e como a prisão dos cinco bandidos foi em flagrante, seriam levados para audiência de custódia nesta quarta-feira, 15, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.