William Gabriel de Lima, de 34 anos, era conhecido como Tim Maia do Muay Thai
William Gabriel de Lima tinha 34 anos e era conhecido como "Tim Maia do Muay Thai". O lutador de Paraisópolis (MG) foi encontrado morto nesta semana dentro do quarto de um hotel em Piracicaba (SP). O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil.
Natural de Paraisópolis, William era religioso e participou da Comunidade Betel Javé Nissi. Ele também dava aulas de jiu-jitsu e foi evangelizador de jovens, adultos e crianças.
Nas redes sociais, William 'Tim Maia' compartilhava a rotina de treinos e aulas na academia onde era professor. Segundo informações de moradores, ele era bastante conhecido e querido na cidade.
Veja também
Janja é incentivada a se posicionar após xingamentos de filho de Lula
OPINIÃO: Dúvidas sobre a simplificação do sistema tributário
O contato com os menores foi reforçado ainda neste ano após assumir a presidência do Conselho Tutelar de Paraisópolis. Ele venceu com 282 votos e este era seu primeiro mandato.
"O Conselho Tutelar de Paraisópolis está em luto. Perdemos não só um colega de trabalho e sim um amigo, divertido, cheio de vida e iluminado por Deus. Vai deixar saudades, está difícil nossos dias sem esse seu sorriso. William, Tim Maia, um excelente conselheiro, um grande amigo, lutador, um professor dedicado, um filho e pai exemplar", relatou ao g1.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
William Gabriel de Lima foi sepultado na última segunda-feira (15) no Cemitério de Paraisópolis. Ele deixa pai, mãe, irmã, sobrinhos que considerava como filhos, alunos e amigos.
Fonte: G1