28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2021

Quinze criminosos incendiários foram presos nas ações da polícia contra os ataques do 'Comando Vermelho'. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Traficantes incendiários presos à tarde com baldes de gasolina no bairro do Novo Aleixo

Quinze traficantes de drogas foram presos durante a tarde deste domingo, 6, depois de serem encontrados com baldes e garrafas plásticas contendo produtos inflamáveis que iriam usar para incendiar mais veículos e prédios em Manaus.


Dez dos traficantes presos quando iriam praticar novos ataques estavam em motocicletas e foram abordados em ruas do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Foi neste bairro que o traficante de drogas Erick Batista Costa, o “Dadinho”, 30 anos, membro do “primeiro escalão” da facção criminosa Comando Vermelho, reagiu à voz de prisão, atirou e acabou morto no confronto com policiais militares da Rocam.

 

Veja também

 

David Almeida quer o Exército nas ruas para combater 'onda de terror' promovida pelo 'Comando Vermelho' em Manaus

 

DEUS NOS ACUDA! COMANDO VERMELHO NÃO PARA DE ATACAR E INCENDIAR VEÍCULOS E PRÉDIOS EM TODA A CIDADE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Quatro traficantes presos quando seguiam para locais

em que iriam praticar novos ataques incendiários 


Esse tiroteio aconteceu no final da noite do último sábado, 5, e é por esse motivo que os traficantes do CV partiram para a vingança, iniciando a onda de terror com incêndio de vários ônibus, ambulância do Samu, agências bancárias, prédios público e privado.


A audácia dos traficantes foi muito mais além no final da tarde deste domingo quando eles atacaram e incendiaram carros de policiais militares que estavam na frente do 13º DIP e onde também funciona a 13ª Cicom.

 

 

Os bandidos presos já tinham praticado incêndios

em dois locais diferentes e o balde de gasolina já estava 

quase seco (Fotos: Divulgação) 

 

Durante a madrugada, os traficantes já haviam incendiado viaturas da Polícia Civil e da Polícia Militar do Amazonas e não pararam mais de atacar com tanta violência que até mesmo os empresários do ramo de transporte público recolheram toda a frota de ônibus das ruas de Manaus.


A delegada-geral Emília Ferraz concedeu entrevista coletiva no final da tarde, confirmou as prisões e garantiu que a Polícia Civil vai continuar cumprindo seu papel e responsabilizando criminalmente estes traficantes de drogas ligados ao Comando Vermelho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.