28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/01/2020

Rafaella Santos confirma fim do namoro com Gabigol: 'Respeito continua'. VEJA

Foto: Reprodução

A influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, foi às redes sociais comentar sua separação do atacante do Flamengo Gabigol nesta quinta-feira (16)

Rafaella Santos confirmou o fim de seu namoro com o jogador Gabigol : em vídeo no Instagram Stories, a irmã de Neymar comentou o término e fez um apelo aos fãs. "Vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo.

 

Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver.

 

Espero que vocês entendam de alguma forma", explicou a influencer, que chegou a ter uma suposta gravidez apontada por fãs em meses anteriores.

 

Veja também 

 

Desentendimento com Neymar Pai teria sido o motivo da briga entre Gabigol e Rafaella

 

Rafaella Santos posa de biquíni e internautas apontam photoshop: 'Cadê umbigo?'. VEJA FOTOS

 

'Espero que ele seja feliz', acrescenta a jovem


A jovem ainda garantiu que torce pelo sucesso do atleta, a quem prestigiou em prêmio no começo de dezembro. "Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", indicou Rafaella.

 

Discussão entre jogador e pai da influencer causou término, apontou jornal


De acordo com informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o fim do namoro aconteceu depois de uma desavença entre o camisa 9 do Flamengo e o empresário Neymar, pai de Rafaella e de Neymar Jr.

 

O patriarca da família optou por comemorar o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, e não quis convidar o namorado da herdeira. Diante disso, ele e Rafaella discutiram no voo de volta, no trajeto Doha-Rio de Janeiro após o Mundial de Clubes, no qual o time carioca foi derrotado pelo Liverpool.

 

Anitta nega affair com atacante: 'Comigo não tem essa'


Recentemente, a cantora Anitta esclareceu um suposto affair com o atacante após ser vista com boné do Flamengo. "Vamos viver! Nem comecem a história por causa do boné (risos).

 

Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse", explicou a artista, que teria dispensado Gabigol ao encontrá-lo em show realizado em Florianópolis, nos primeiros dias de 2020. A intérprete de "Até o Céu" ainda respondeu um internauta que comentou "Pega o Gabigol". "Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não", rebateu Anitta.

 

Rafaella Santos e Gabigol decidiram colocar um ponto final no namoro Foto: Divulgação, CBF / PurePeople

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.