26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/09/2021

REENCARNAÇÃO? Criança conta detalhes sobre como teria morrido no 11 de setembro sem mesmo conhecer o atentado

Foto: Reprodução

No último sábado (11), completaram-se 20 anos de um dos maiores atentados terroristas aos quais o mundo já assistiu, o ataque do 11 de setembro, que destruiu as Torres Gêmeas, na cidade de Nova Iorque. Coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda, dezenove terroristas sequestraram quatro aviões comerciais, sendo que dois foram em direção às Torres Gêmeas, um em direção ao Pentágono, localizado na Virgínia, e o quarto em um campo aberto na Pensilvânia. Todos que estavam a bordo morreram, além de vítimas que estavam nos locais, totalizando um número de 2996 mortes.

 

No contexto dos atentados do dia 11 de setembro de 2001, a história de um jovem estadunidense chama atenção. Cade, nascido em Land O’Lakes, na Flórida, ao completar 3 anos de idade, no ano de 2007, começou a contar detalhes sobre como teria morrido na vida passada.

 

Apesar de seus pais garantirem que Cade nunca havia visto imagens ou tido acesso a informações sobre o 11 de setembro, nem mesmo havia ido a Nova Iorque, as histórias do garoto iam ao encontro aos acontecimentos de 2001 nos Estados Unidos.

 

Veja também

 

Como aeromoça virou 'heroína' antes de morrer em avião sequestrado

 

IMAGENS FORTES! Reação alérgica faz bebê ficar com rosto desfigurado. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

SONHO DE CADE 

 

Durante uma noite, Cade acordou gritando por sua mãe, queixando-se de que havia sonhado que caía de um grande prédio, onde possuía uma sala que dava vistas para a Estátua da Liberdade. Na ocasião, o garoto contou para a sua mãe que, assim como caía no prédio no sonho, havia caído antes de sua morte.

 

Os pais de Cade resolveram, então, ignorar as atitudes do menino, pensando que tudo não passava de fertilidade de imaginação. Entretanto, com o tempo, o garoto se tornou cada vez mais obcecado por aviões e seus sonhos eram ricos em detalhes que remetiam ao 11 de setembro. Um dos maiores traumas da criança era ir até o centro da cidade onde morava, uma vez que tinha medo de prédios altos. Dentro de sua paixão por aviões, o garoto fez, até mesmo, um desenho que lembra a cena do atentado.

 

Foto: Reprodução

 

Depois de mais um sonho, Cade conversou com sua mãe e contou que se lembrava, vividamente, de estar em um prédio que havia sido atingido por algo e, posteriormente, explodido. A riqueza em detalhes se acentuava cada vez mais, uma vez que Cade contava, até mesmo, que se lembrava dos machucados que tinha enquanto estava em meio aos escombros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Hoje, Cade possui 17 anos e, após tantas históricas detalhadas, que se somam ao fato de que, quando criança, nem mesmo sabia sobre o atentado do 11 de setembro, toda a sua família acredita que o jovem é uma reencarnação de uma das vítimas do atentado terrorista. 

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.