26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/10/2020

Rei da Tailândia obriga amante e rainha a participarem da mesma cerimônia

Foto: Reprodução

Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da rainha Suthida da e consorte real Sineenat Bilaskalayani

O polêmico rei da Tailândia, Maha Vajiralongkorn, também conhecido como Rama X, colocou a rainha Suthida, e a amante, Sineenat Wongvajirapakdi, numa situação constrangedora. Durante uma cerimônia budista, que celebra depois da temporada de chuvas, no mês de outubro, o monarca obrigou as duas mulheres a posarem juntas para uma fotos.

 

O relato postado no Twitter do jornalista Andrew MacGregor Marshall, que cobre a família real do país, ele descreve a situação como humilhante:

 

"Mais constrangimento. Essas cerimônias kathin deveriam ser rituais budistas que mostram a virtude dos participantes. O rei Vajiralongkorn os transformou em um lakorn com conflito entre sua última esposa e sua última amante. Que bagunça".

 

Veja também

 

Confira as máscaras mais bizarras flagradas em metrô em tempos de pandemia

 

Polícia Civil estoura aviário que vendia pombos em vez de galetos

 

Numa outra imagem postada pelo repórter, na mesma cerimônia, a mulher e a amante, aparecem vestidas com roupas de gala a poucos metros uma da outra. O semblante das duas é de constrangimento.

 

Recentemente, Rama X concedeu perdão a sua amante Sinnenat para que ela pudesse se juntar ao seu harém em um hotel na Alemanha, onde estava isolado há meses com dezenas de mulheres, por causa da pandemia do Covid-19. Há relatos que a administração do hotel construiu especialmente para o monarca, de 68 anos, uma "sala de prazer".

 

Há rumores de que Sineenat tenha caído em desgraça ao desejar alcançar o nível de rainha. Além da prisão, Sineenat perdeu a patente de major-general à qual tinha sido promovida por seu envolvimento com o rei.

 

Publicação do jornalista Andrew MacGregor Marshall

 

Sineenat, que também é piloto de avião, tornou-se oficialmente primeira-concubina tailandesa. Ela recebeu o cargo ao se ajoelhar aos pés do rei e diante da rainha, a ex-comissária de bordo Suthida.

 

Rei Maha Vajiralongkorn ao lado da consorte real Sineenat Bilaskalayani, também conhecida como Sineenat Wongvajirapakdi

Foto: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No trono desde 2016, Rama X tem fortuna estimada em R$ 183 bilhões.

 

EXTRA

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.