29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
03/11/2020

Repórter da Globo é agredida em Florianópolis. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Bárbara Barbosa fazia uma reportagem sobre as fiscalizações na praia quando foi cercada por um grupo de banhistas que descumpriam decreto

A repórter Bárbara Barbosa, da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, foi agredida por um grupo de banhistas enquanto fazia uma reportagem na praia do Campeche, em Florianópolis. O caso aconteceu nesta segunda-feira (02), durante uma passagem ao vivo para o 'Jornal do Almoço'.

 

Bárbara fazia uma reportagem sobre as fiscalizações na praia, já que a capital catarinense tem um decreto que proíbe a permanência das pessoas na areia.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra criança de 8 anos sendo baleada quando caminhava com os pais. VEJA


 

Motorista perde controle, carro capota e duas pessoas ficam feridas. VEJA VÍDEO

 

Ela e o cinegrafista foram cercados por um grupo que estava desrespeitando as normas. Eles ameaçaram quebrar a câmera, e uma mulher tomou o celular da repórter, que sofreu alguns arranhões no braço.

 

A situação foi exibida durante o telejornal, e a âncora Laine Valgas expressou profundo descontentamento. "Queria reforçar que a nossa equipe estava trabalhando. O que nós fazemos é divulgar, informar e cobrar o cumprimento das regras que não somos nós que elaboramos", pontuou a jornalista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


"É um direito seu não concordar com o decreto, mas ele existe e precisa ser cumprido sob pena de multa. Se mesmo assim você não quer cumpri-lo, você não tem o direito de agredir quem está reforçando o cumprimento desta regra. Nada justifica essa violência", finalizou. 


VEJA VÍDEO:

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.