NOTÍCIAS
Manaus
Residência é totalmente destruída por incêndio no bairro de Nova Esperança 2, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

As labaredas de fogo se alastraram rapidamente por todo o imóvel

Uma residência foi totalmente consumida pelo fogo no decorrer da noite da última segunda-feira, 26, na Rua Padre Cícero, bairro de Nova Esperança 2, Zona Centro-Sul de Manaus.


O imóvel era alugado para uma família composta de cinco pessoas e de acordo com relatos de um dos moradores o fogo teria iniciado na instalação elétrica, provavelmente após ocorrer um curto-circuito.


Alguns vizinhos ajudaram e conseguiram salvar alguns objetos e eletrodomésticos, antes do incêndio se propagar por toda a casa e causar destruição completa.

 

Veja também

 

Temporal derruba árvore sobre fiação da rede elétrica, atinge residência e provoca apagão de energia no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Fábrica de salgadinhos que incendiou de manhã volta a pegar fogo à noite desta quarta-feira no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Moradores assistem de longe o fogo destruindo a casa por

inteiro antes da chegada dos bombeiros

(Foto: Divulgação)


Uma criança de 8 anos e quatro adultos que residiam na casa, foram abrigados temporariamente na residência de outro morador da rua e serão cadastrados por uma equipe ad Defesa Civil, para receber o auxílio aluguel.


Três equipes do Corpo de Bombeiros Militar atuaram no incêndio que chegou a ser uma ameaça de atingir outros imóveis e foi confirmado que os danos foram apenas materiais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Nesse período quente do ano a orientação do CBMAM é que as pessoas mantenham o mínimo de eletrodomésticos e luzes ao mesmo tempo, para não provocar superaquecimento de fiação e aumentar o risco de curto-circuito e incêndios.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.