NOTÍCIAS
Esportes
28/03/2020

Roberto Carlos defende ida de Neymar para o Real: 'se quiser ganhar a Champions'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Ex-lateral da seleção não escondeu sua torcida para que o craque Neymar defenda o Real, clube pelo qual Roberto Carlos também fez história

O ex-lateral da seleção brasileira Roberto Carlos não escondeu a torcida para que Neymar defende o Real Madrid , clube pelo qual o ex-jogador também fez história.

 

Em entrevista ao programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira, Roberto Carlos analisou que o camisa 10 da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain teria espaço com a camisa merenegue.

 

"Se dependesse de mim, (Neymar) já estaria aqui faz tempo, mas a vida não é do jeito que a gente quer. Esses grandes jogares têm sempre que jogar nos melhores clubes do mundo. O Real Madrid hoje é referência para qualquer jogador. Quer ganhar a Champions? Vem para o Real Madrid”, avisou o ex-craque.

 

Veja também 

 

Everton Ribeiro revela estratégia de Gabigol para a renovação de Jorge Jesus

 

Apresentador do 'Globo Esporte' tira a barba por precaução com o coronavírus

 

Roberto Carlos ponderou seu desejo e torceu para que Neymar seja feliz onde quer que esteja. Desde que também colha frutos com a camisa da seleção brasileira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Está feliz no Paris Saint-Germain, que jogue com alegria, esse Neymar que todo mundo gosta de ver. Que volte arrebentando na Seleção Brasileira", completou.

 

iG

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.