27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
09/12/2019

Saiba quem são os 5 jovens que morreram em grave acidente de carro na Zona Norte

Foto: Reprodução

Cinco jovens morreram em um acidente de carro na Zona Norte

As mortes de cinco jovens após um grave acidente de carro na manhã do último domingo na Zona Norte do Rio causou comoção nas redes sociais. As vítimas são lembradas como pessoas alegres, sonhadoras e capazes de construírem um futuro brilhante. Outros três amigos que estavam com eles no veículo foram socorridos e já receberam alta do hospital.

 

O automóvel, no qual foram encontradas latas de cerveja, bateu em um muro na Rua Ramiro Magalhães, na altura do número 745, próximo à saída 2 da Linha Amarela, no bairro Engenho de Dentro. O grupo havia saído de uma boate na Barra da Tijuca.

 

Todos haviam consumido bebidas alcoólicas e, segundo uma das sobreviventes, houve uma discussão sobre se eles deveriam pedir um carro de aplicativo ou um táxi após deixarem a festa.

 

Veja também

 

Para sobreviver após acidente, gêmeas de 4 anos escalam barranco de 61 metros

 

IMAGENS FORTES! homem morre após acidente grave entre moto e carreta. VEJA VÍDEO

Guilherme Moreira da Silva Souza, 20 anos

 

Guilherme Moreira, de 20 anos, morreu em um acidente de carro junto com quatro outros jovens

 

Guilherme Moreira tinha 20 anos e era soldado do Exército. Vascaíno, demonstrava o amor pelo time nas redes sociais. Namorava há cinco meses a estudante de pedagogia Tamires de Andrade, uma das sobreviventes do acidente. Tamires compartilhou uma homenagem ao companheiro, na qual o descreveu como "amoroso, bom filho e bom namorado".

 

Juan Carlos Moreira da Silva Souza, 24 anos

 

Juan Carlos Moreira, de 24 anos, morreu em um acidente de carro junto com quatro outros jovens

 

Juan Carlos Moreira tinha 24 anos e era fã de baladas. Nas redes sociais, publicava fotos sempre se divertindo em casas noturnas no Rio. Em uma das publicações mais recentes, registrou a presença em uma festa no Espaço Hall, antigo Barra Music, de onde voltava antes do acidente que o vitimou neste domingo.

 

Thaissa de Castro Moraes, 21 anos

 

Thaissa Castro, de 21 anos, morreu em um acidente de carro junto com quatro outros jovens

 

Thaissa Castro era profissional de Educação Física e muito querida na academia onde estagiava. Dois dias antes do acidente, recebeu a notícia de que seria efetivada e assumiria turmas na Companhia Athletica RJ. Thaissa estava prestes a colar grau. A jovem namorava Ítalo Luiz, que também foi vítima do acidente.

 

Ítalo Luiz da Silva Ribeiro, 21 anos

 

Italo Luiz, de 21 anos, morreu em um acidente de carro junto com quatro outros jovens

 

Nas redes sociais, Ítalo mostrava sua felicidade por ser flamenguista. Gostava de postar fotos em festas, na praia, em estádios de futebol e em eventos com a família. Apaixonado por futebol, jogava no time amador Everest Atlético Clube. Segundo uma publicação feita no perfil oficial da equipe do Instagram, o jovem celebrava na noite de sábado a vaga para disputar a final de um campeonato da Zona Norte do Rio.

 

Alex Moraes Lacerda, 20 anos

 

Alex Moraes, de 20 anos, morreu em um acidente de carro junto com quatro outros jovens

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Alex Moraes, de 20 anos, dirigia o carro em que estava o grupo de amigos. Também era apaixonado por futebol e jogava como atacante no Imprudente Futebol Clube, da Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, foi descrito como uma pessoa sempre alegre por amigos e familiares.

 

Extra 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.