26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/09/2019

Sandy e Lucas Lima comemoram 11 anos de casamento em viagem para os Estados Unidos. VEJA

Foto: Reprodução/Instagram

Sandy se declara para o marido no Instagram celebrando o aniversário de casamento

Sandy compartilhou em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta feira (12), uma foto ao lado do marido comemorando os 11 anos de casamento.

 

"Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reiventa", escreveu a cantora.

 

"Quando a doçura transborda no textinho... que guria, mano... QUE GURIA!!!! Te amão!!!", respondeu o músico.

 

Veja também

 

Joelma é atacada por homem em pleno show. VEJA VÍDEO

 

Ludimilla beija Brunna Gonçalves durante show e deixa público eufórico. VEJA VÍDEO

 

Os pombinhos oficializaram a união exatamente há onze anos em um cerimônia religiosa que aconteceu na casa dos pais da noiva, em Campinas. Como manda a tradição, Xororó conduziu a filha até o altar, mas a trilha sonora não foi a boa e velha marcha nupcial e sim uma música composta pelo noivo. Entre os convidados estavam Angélica, Luciano Huck, Ellen Jabour. Vitor Belfort e Fernanda Rodrigues, que foi uma das madrinhas da cerimônia.

 

Sandy e Lucas em seu casamento

Sandy e Lucas em seu casamentoSandy e Lucas em seu casamento

Foto: Rafaela Azevedo


Em uma entrevista para Fernanda Souza, no programa “Vai Fernandinha”, a cantora revelou que conheceu o futuro marido em um show da “Família Lima” e que durante o namoro eles terminaram por duas vezes. Quem teve a iniciativa para reatar foi ela.

 

"Peguei uma flor, ajoelhei na frente dele e perguntei ‘quer namorar comigo?’. A gente recomeçou e não parou mais, desde 2004", contou Sandy à Fernanda Souza.

 

O casal deu à luz ao seu primeiro filho, Theo, em 2014. No início deste ano, Lucas registrou Sandy cantando "O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)", música que gravou ao lado de Junior em 1995, com o filho durante o banho.

 


Turnê “Nossa história”

 

Lucas também está ao lado da esposa no trabalho. Sandy e Junior convenceram o músico a ser o diretor musical da turnê “Nossa história”, que marca o retorno dos irmãos aos palcos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Neste mês, a turnê passa por Manaus, no dia 12, Belém, no dia 13, e Porto Alegre, do dia 21. Em outubro acontecem dois shows internacionais, o primeiro em Nova York (02) e o segundo em Portugal (06) e mais dois shows no Allianz Parque, em são Paulo (12 e 13). Em novembro a dupla encerra a turnê com um show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no dia nove.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.