26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
25/05/2020

Segundo estudos, mulheres que se irritam facilmente são as mais saudáveis

Foto: Reprodução

O seu namorado sempre diz para você se irrita fácil? Que faz beicinho quando você não gosta de algo? Parabéns! Você provavelmente tem mais defesas em seu corpo … Pelo menos é o que dizem os pesquisadores.

Um estudo da North American Menopause Society constatou que as mulheres que colocam a necessidade de outras pessoas acima da sua e que nunca externalizam seus sentimentos eram geralmente mais propensas a problemas com prisão de ventre, colesterol, depressão e obesidade.

 

Pelo contrário, as mulheres que levantam a voz, reclamam, ficam chateadas com o que não parece justo e têm um caráter forte, são mais saudáveis, pois sempre externalizam o que sentem.

 

Veja também

 

A acne voltou na quarentena? Especialistas dão dicas para se livrar do problema

 

Limão com Bicarbonato Tira Manchas da Pele? VEJA O QUE DIZ ESPECIALISTA

Eles sempre dizem para você se acalmar?

 

 

Para chegar a esse resultado maluco, os pesquisadores reuniram 304 mulheres casadas em períodos posteriores ou próximos à menopausa e, assim, avaliaram a frequência com que explodiram de raiva, tiveram momentos de euforia, os momentos em que se queixaram, que brigaram, etc. As mulheres que fizeram todas as opções acima estavam em melhor saúde e psicologicamente melhores do que as mulheres que estavam em silêncio.

 

Não é bom esconder nossas emoções

 

O que mais irrita cada signo? - Astrologia - SAPO Lifestyle

Fotos: Reprodução


Segundo os especialistas, é aconselhável deixar escapar a raiva e os sentimentos negativos dentro de nós, pois esconder emoções causa estresse, pressão alta e é mais propenso ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Agora que você já sabe, não fique quieta! Mas acalme-se, aqueles Cheetos que seu namorado comeu não podem mais ser recuperados, relaxe! 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.