04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/03/2021

Segurança pode ter assassinado a namorada e forjado a cena do crime para parecer um suicídio em Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Leomara foi encontrada morta em seu quarto e o namorado Petrônio Dácio é suspeito número 1 do crime

A morte de Leomara Ferreira da Costa não foi um suicídio, segundo laudo pericial emitido após exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Leomara foi encontrada morta em sua casa localizada na Rua Lúcia Rodrigues, bairro do Urucu, na manhã do último sábado, 27, e a princípio todos pensavam que ela tinha cometido suicídio, mas agora surge a confirmação que foi um homicídio.

 

O laudo pericial conclusivo do IML comprova que a mulher foi morta por asfixia mecânica, ou seja, ela não fez uma forca com um pedaço de corda e se matou, mas sim, foi estrangulada e quem surge como principal suspeito é seu namorado Petrônio Dácio Pereira.

 

De acordo com informações o suspeito é ligado à equipe de segurança do prefeito Adail Filho e no depoimento que prestou na Delegacia Interativa de Polícia existem contradições que podem incriminá-lo ainda mais durante a investigação que vem sendo realizada.

 

Leomara e Petrônio Dácio em encontro recente na casa da mesma

 

Em seu depoimento Petrônio Dácio relatou que só foi procurar Leomara Ferreira no sábado quase no final da manhã porque ela não atendia ao telefone desde a noite anterior e ficou preocupado com ela, tendo em vista que ela sofria de crises de depressão.

 

Uma filha de Leomara, criança com dez anos de idade, revelou à polícia que estava em casa com a mãe e garante que Petrônio Dácio, esteve lá na sexta-feira à noite inteira e que ele só teria ido embora quase ao amanhecer de sábado.

 

A menina também disse em seu depoimento que o segurança foi quem fez o jantar na sexta-feira e ela acredita que ele possa ter dopado sua mãe colocando algum tipo de droga com efeito sonífero para Leomara dormir mais cedo naquela noite.

 

A criança fez coleta de urina e também foi extraído material da vítima para realização de exames toxicológicos que devem confirmar ou não nos próximos dias se foi acrescentado algum tipo de sonífero no jantar preparado pelo suspeito na casa da namorada.

 

A polícia também investiga a suspeita de que

Leomara foi dopada pelo namorado antes de ser morta por

estrangulamento (Fotos: Divulgação)

 

Os policiais que investigam o caso já trabalham com a hipótese de que a cena do crime no quarto de Leonara foi forjada para tudo parecer que ela cometeu suicídio, no entanto, também foram encontradas marcas de agressão no corpo da vítima.

 

A polícia deve divulgar mais informações sobre este caso nas próximas horas e havendo mais provas que reforcem a suspeita de que Leomara foi assassinada, o namorado Petrônio Dácio pode ter sua prisão preventiva solicitada à Justiça nos próximos dias.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.