26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/09/2021

Sem jogar há um mês e meio, Marlon Freitas não tem previsão de retorno no Atlético-GO

Foto: Bruno Corsino

Marlon Freitas

Marlon Freitas já não joga há um mês e meio no Atlético-GO e, para piorar, não tem previsão de retorno. A lesão no pé esquerdo do volante é mais grave do que o clube pensava no início.

 

O edema ósseo sofrido por Marlon na vitória sobre o Santos, no dia 25 de julho, acabou se mostrando mais delicado após exames de imagem. O jogador está com o pé imobilizado e, segundo o técnico Eduardo Barroca, não pode sequer colocá-lo no chão.

 

- Em um primeiro momento, entendíamos que a lesão do Marlon não era tão complexa. Ele tomou um pisão no pé no jogo contra o Santos, continuou trabalhando mesmo com o pé muito dolorido e depois do exame foi constatado um problema mais sério.

 

Veja também

 

Luisa Stefani revela que exames mostraram ruptura do ligamento no joelho direito

 

Luisa Stefani vence nas duplas e avança às oitavas do US Open

 

Ele já está há um período grande sem atividade de campo e está até com a limitação de não poder botar o pé no chão. Agora no fim da semana vai fazer um exame para ver se pode voltar às atividades. Não temos um prazo nem como será esse retorno dele - comentou o treinador rubro-negro.

 

Na rodada seguinte ao jogo contra o Santos, Marlon Freitas foi relacionado e ficou no banco de reservas contra o América-MG, mas apenas para forçar o terceiro cartão amarelo, já que estava pendurado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao todo, o volante já foi desfalque em sete partidas: cinco pelo Brasileirão e os dois jogos contra o Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Sem ele, Gabriel Baralhas tem sido o titular da posição.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.