26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2019

Sete traficantes envolvidos em tiroteio entre facções na Zona Sul de Manaus são presos pela Força Tática

Foto: Divulgação

Os sete traficantes presos que participaram de um tiroteio infernal na madrugada desta quinta-feira

A Força Tática da Polícia Militar prendeu sete traficantes que participaram do tiroteio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 18.


O confronto aconteceu entre duas facções criminosas nos bairros da Raiz, Aterro do 40, Crespo, Santa Luzia e Betânia, na Zona Sul de Manaus.


Várias armas foram encontradas em poder dos traficantes envolvidos no tiroteio que já vinha acontecendo desde a última terça-feira, dia 15.


No total foram apreendidos cinco revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 20, espingarda calibre 30, quatro granadas, nove coletes balísticos e várias munições.

 

Veja também

 

Mulher é presa com drogas e arma de fogo em 'boca de fumo' comandada por seu marido no município de Tefé, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' mata com 5 tiros adolescente que fazia arrastão com a namorada em rua do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

O comandante da Força Tática, major Igor Reis, informou que todos os presos são suspeitos de envolvimento em assassinatos de traficantes rivais.

 

Armamento, coletes balísticos e munições apreendidos

pela Força Tática (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.


O oficial disse que os criminosos disputam a tiros a liderança do tráfico e os pontos de vendas de drogas nos bairros da Zona Sul onde os moradores vivem aterrorizados com tanta violência.


Os sete homens presos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia e foram autuados por crimes de porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.