16 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
03/02/2020

Shakira e J. Lo homenageiam Kobe e dão show latino no Super Bowl. VEJA FOTOS

Foto: Shannon Stapleton / Reuters

Intervalo da final de nº 54 do futebol americano teve a força das mulheres latinas e tímido tributo à lenda do basquete, que faleceu há uma semana

A edição de 2020 do Super Bowl, o maior evento esportivo dos EUA, teve seu tradicional show do intervalo com a força das mulheres latinas.

 

Ainda que com uma tímida homenagem a Kobe Bryant, que faleceu em trágico acidente na semana passada, Shakira e Jennifer Lopez fizeram marcante apresentação neste domingo (2), no palco montado no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida (EUA), que recebeu a decisão entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. Os Chiefs venceram a partida por 31 a 20.

 

Os shows foram divididos no início, e Shakira foi a primeira a subir no palco. A colombiana agitou Miami com hits como "Hips don't lie" e "Chantaje".

 

Veja também

 

Sem meninas! Sete jogadores fizeram orgia após fim do Brasileirão

 

Vasco não paga fornecedor e abastecimento de comida no CT é suspenso

 

 

Depois, foi a vez de Jennifer Lopez dar sequência à apresentação com os sucessos "Jenny from the block", "On the floor" e "Waiting for tonight".

 

 

A etapa final do 'halftime show' foi marcada pelo encontro entre as duas cantoras, que performaram juntas hits como "Waka Waka", de Shakira.

 

 

Durante a participação de Emme, filha de Jennifer Lopez, a homenagem a Kobe Bryant: uma cruz gigante iluminada em amarelo e roxo, cores do Los Angeles Lakers, time pelo qual o lendário jogador foi ídolo e vencedor, se formou no palco.

 

 

Ao lado da filha, Jennifer Lopez performou o sucesso "Let's get loud".

 

 

Seguindo a temática das apresentações, Jennifer Lopez levou ao palco a bandeira de Porto Rico, país latino-americano do qual possui ascendência.

 

 

O palco chamou a atenção no Hard Rock Stadium.

 

 

O show do intervalo também foi marcado pela habilidade das cantoras na dança e coreografias.

 

 

Ao fim da apresentação, as duas foram ovacionadas pelo Hard Rock Stadium.

 

 

A dupla havia revelado, na última quinta-feira (30), a proposta de se ter um show com cara latina no show do intervalo. "É um momento muito importante para homenagear os latinos e recordar a força que somos neste país e no mundo. Acho que a mensagem será 'Ouça, eu sou uma mulher. Eu sou latina. Não foi fácil chegar onde eu estou. E estar no Super Bowl é a prova de que tudo é possível", disse Shakira.

 

 

Após comentar sobre o conceito do evento na coletiva de imprensa, a descendente de porto-riquenhos J. Lo afirmou que "esporte e música são as duas coisas que podem unir as pessoas".

 

 

Mais cedo, a também descendente latina Demi Lovato brilhou ao cantar o hino nacional estadunidense antes do início da final entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

 

Fotos:  Shannon Stapleton / Reuters

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A final do futebol americano teve também outras homenagens a Kobe Bryant. Além disso, dias antes do jogo, em coletiva, Shakira também falou sobre a trágica morte do lendário atleta: “A vida é tão frágil e é por isso que precisamos tentar viver cada momento da maneira mais intensa possível”.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.