03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/11/2020

Surto de Covid-19 e lesões deixam ataque do Palmeiras desfigurado na Libertadores; veja as opções

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Abel Ferreira tem poucos jogadores da posição disponíveis para o duelo contra o Delfín

 O Palmeiras enfrentará o Delfín, nesta quarta-feira, às 19h15, no Equador, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, com o ataque totalmente desfigurado em relação ao que o torcedor está acostumado.

 

São vários os desfalques no setor. A começar pelo artilheiro do time no ano, Luiz Adriano, fora por uma lesão na coxa esquerda. Wesley, titular até ter de operar o joelho esquerdo, só volta na próxima temporada. Luan Silva também está afastado desde o começo do ano por problema no joelho esquerdo.

 

Mas é a Covid-19 quem mais está atrapalhando o setor ofensivo do Verdão para esse confronto. Vice-artilheiro da equipe em 2020, Willian está fora por conta da infecção, assim como Aníbal e Breno Lopes, outras opções, que foram inscritos recentemente na Libertadores.

 

Veja também


Presidente do UFC, Dana White pede aposentadoria de Maurício Shogun: 'Acho que é a hora'


Em campo, jogador apalpa pênis de rival por duas vezes e imagens viralizam. TUDO FILMADO. VEJA

 

Além deles, Gabriel Veron, também com o coronavírus, ainda é dúvida para a partida. Ele precisa testar negativo nesta terça-feira para poder viajar com o elenco. Caso contrário, será mais um desfalque por conta da doença.

 

Já recuperados, Gabriel Silva e Rony voltaram a treinar no último domingo e podem atuar contra o Delfín. Este, porém, será o primeiro jogo deles após dez dias isolados por conta da Covid - o Palmeiras tem adotado cautela com relação ao retorno dos infectados.

 

Abel Ferreira cumprimenta Rony, que pode atuar contra o Delfín — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

 

Dessa forma, além da dupla, o técnico Abel Ferreira tem apenas os garotos Marcelinho e Fabricio à disposição para o jogo no Equador. Os dois foram usados no fim de semana, contra o Goiás, mas tiveram atuações apagadas.

 

Para piorar a situação do setor ofensivo, Raphael Veiga, terceiro na artilharia do time na temporada e principal arma ofensiva nos jogos recentes, também está com Covid-19 e não joga contra o Delfín.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A definição sobre quem poderá viajar para o Equador sai nesta terça-feira. O Palmeiras espera contar com alguns reforços recuperados na partida, marcada para as 19h15, na cidade de Manta.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.