28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
10/03/2020

Tia de Suzy detalha casos de abusos cometidos pela transexual

Foto: Reprodução

Criminoso entrevistado no Fantástico foi condenado a 36 anos e 8 meses de prisão por estuprar e matar um menino de 9 anos

A personagem que emocionou o público ao contar sua história de solidão na cadeia, em matéria do doutor Drauzio Varella no Fantástico do dia 1º de março, tem longo histórico de casos suspeitos de abuso, segundo conta uma tia em processo de revisão criminal.

 

A transexual Suzy de Oliveira foi condenada a 36 anos e 8 meses de prisão por estuprar e matar uma criança de 9 anos, em maio de 2010. Ela teria deixado o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas. O nome de batismo do criminoso é Rafael Tadeu de Oliveira Santos. As informações são do site O Antagonista.

 

Suzy, segundo apurou o Metrópoles, já teria sido acusada por patrões e parentes de abusar de outras crianças. Segundo relatos feitos em oitiva por uma tia de Suzy, constante das folhas 645 a 650 do Pedido de Revisão Criminal, “ele roubava, mentia e não ia para a escola, até os 12 anos. Depois dessa idade, começou a roubar com arma e fumava maconha”, disse em depoimento no processo, que corre em segredo de Justiça.

 

Veja também

 

'Sou médico, não sou juiz', diz Drauzio Varella sobre reportagem com mulher trans no 'Fantástico'

 

Morre o artista plástico Nelson Leirner, aos 88 anos


A testemunha ainda declarou que Suzy teve problemas com os patrões quando trabalhava em uma padaria. “Foi acusado de estar abusando de uma criança de 3 anos, e os parentes da criança foram na minha casa atrás dele, querendo matá-lo”, contou a mulher ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

 

Em outra ocasião, a tia recebeu reclamações de Suzy porque ela teria ido passar as férias na casa do irmão e teria “tentado estuprar o sobrinho de 5 anos”. Ela ainda complementa: “Na escola, era acusado de pular o muro, ir no banheiro passar a mão em alguém e roubava de professores”, completa o depoimento.

 

A tia acrescentou ainda que o sobrinho teria se envolvido em um outro roubo quando adolescente, no qual foi assaltar a casa com uma faca na mão e uma “moça novinha com criança de colo se assustou e pulou a janela”, disse.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.