Pesquisa mostrou que mais de 90% dos entrevistados têm fetiches e interesses sexuais diferentes; a maioria ainda esconde isso do parceiro
Alguma vez você já sentiu vergonha por algo que tem vontade de fazer embaixo dos lençóis? Saiba que não está sozinho. Uma pesquisa mostrou que a maioria das pessoas não estão muito confiantes em revelar seus interesses sexuais aos parceiros.
Realizado pelo aplicativo de relacionamento Flure, o levantamento mostrou que 95% dos entrevistados sexualmente ativos admitiram curtir fetiches excêntricos no sexo, ou o sexo kink — porém, 60% se sentiam envergonhados ou preocupados em compartilhar seus desejos “mais profundos” com alguém.
Ao todo, foram entrevistadas 2 mil pessoas, e 51% dos entrevistados confessaram ter medo de que sua “cara-metade” reagisse mal se soubesse a verdade sobre seus desejos mais picantes.
Veja também
Largue agora o Tinder: por que contratar uma acompanhante é a melhor opção
O que é squirt, ejaculação feminina citada por Samara Felippo
Além disso, 37% disseram que assinariam um acordo de confidencialidade antes de iniciar um novo relacionamento que garantisse que seus segredos não seriam revelados.
Foto: Reprodução
Alguns dos fetiches populares, de acordo com a pesquisa, eram o sexo em público (50% disseram que se sentiam excitados com a ideia), enquanto 49% estavam curiosos em fazer um ménage à trois.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Um em cada sete entrevistados admitiu ter fetiches por pés e interesse em cuckolding (ou seja, em ser traído).
Fonte: Metrópoles