26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/01/2020

Torcedor disfarça após ser flagrado beijando mulher, e vídeo viraliza

Foto: Divulgação

No jogo entre Barcelona de Guayaquil e Delfín, homem foi filmado beijando uma moça e, ao notar, disfarçou e parou de abraçá-la; web não perdoou

Todo ano o Barcelona de Guayaquil, do Equador, faz uma partida amistoso para apresentar aos torcedores o elenco da temporada seguinte. No último sábado (18), o clube organizou a edição de 2020 da 'Noche Amarilla' (Noite Amarela, em português).

 

Cerca de 40 mil pessoas foram conhecer o time e ver o atacante italiano Del Piero, campeão do mundo em 2006, que era o convidado especial da festa.

 

Os torcedores não devem ter saído do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo muito felizes do estádio, já que o Barcelona perdeu para o Delfín por 1 a 0. Mas um torcedor em especial provavelmente deixou o lugar muito mais preocupado.

 

Veja também 

 

Título? Florida Cup serviu para Luxemburgo começar a dar identidade ao Palmeiras

 

Garotos não saem do zero e Flamengo empata com Macaé no Carioca

 

Depois que a transmissão da TV o flagrou beijando uma mulher na arquibancada, ele percebeu que estava sendo filmado e rapidamente parou de abraçar a torcedora e tentou disfarçar em frente às câmeras. Ela não pareceu nada feliz com o acontecido... Será que ele estava escondendo alguma coisa?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Veja Vídeo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.