15 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/02/2024

Torcedor do Flamengo vai a júri por matar palmeirense com garrafada

Foto: Reprodução/Internet

Torcedor do Flamengo arremessou garrafa que matou palmeirense em julho; Justiça manteve prisão e decidiu levá-lo a júri popular em SP

A Justiça determinou nesta sexta-feira (23/2) que o torcedor do Flamengo Jonathan Messias Santos da Silva, de 33 anos, vai a júri popular por ter arremessado a garrafa que matou a torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli Marchiano, de 23, em julho do ano passado, ao lado do Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo.

 

O caso aconteceu pouco antes da partida entre Palmeiras e Flamengo, em 8 de julho, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Houve uma confusão e Gabriela foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro arremessada pelo torcedor rival.

 

A juíza Marcela Raia de Sant’Anna também determinou que Silva permaneça preso, negando a ele o direito de recorrer em liberdade. “Com efeito, o crime atribuído ao réu é grave, hediondo, cometido antes de uma partida de futebol, no contexto de briga entre torcidas rivais, o que evidencia o concreto potencial ofensivo do acusado”, disse a magistrada, na decisão.

 

Veja também

 

Polícia prende três homens por tráfico de drogas; um deles é suspeito de participação em roubo a joalheria

 

Com problema para abastecer no Brasil, Lavrov usou avião da FAB para se reunir com Lula em Brasília

 

Na decisão, a juíza destaca que o torcedor do Flamengo tem agiu com raiva. “O modus operandi por ele adotado, consistente em arremessar, raivosamente, uma garrafa de vidro contra a torcida adversária sem se importar com a integridade física dos torcedores rivais, demonstra que possui personalidade violenta e deve ser segregado do meio social”, diz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A juíza também diz que o réu foi embora sem dar satisfação do que tinha feito, “quando tinha ciência de que estava sendo procurado pela prática do crime, demonstra sua intenção de furtar-se à aplicação da lei penal”.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.