26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/11/2019

Traficante é preso com 64 quilos de pasta base de cocaína no porto do município de Tonantins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Marcos Manuel iria trazer a grande carga de drogas de Tonantins para Manaus

O traficante Marcos Manuel Neto Tenazor Parente, 29, foi preso com 64 quilos de pasta base de cocaína no porto do município de Tonantins, distante 863 quilômetros de Manaus.


A grande carga de droga estava armazenada na carroceria de um carro Montana de cor vermelha e foi apreendida quando estava prestes a ser transferida para a embarcação N/M. Monteiro.


Uma equipe 8º Batalhão da Polícia Militar em Tonantins se deslocou até a área portuária e prendeu Marcos Manoel após o recebimento de uma ligação anônima.

 

Veja Também
 
Traficantes da FDN são presos em flagrante com 1 quilo e meio de maconha skunk no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus
 
IMAGENS FORTES! PARECE PIADA: Bandido é morto com tiro nas costas ao tentar assaltar dupla de ladrões na Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


A ação policial foi coordenada pelo tenente PM Elmadã, contando com apoio dos sargentos N. Ferreira, D’ávila, Saldanha e ainda o soldado PM Camilo.

 

Os tabletes de drogas foram apreeendidos e apresetnados

na Delegacia de Polícia de Tonantins (Foto: Divulgação)


De acordo com o oficial os tabletes com pasta base de cocaína estavam em quatro bolsas encontradas na carroceria do veículo Montana usada pelo traficante para o transporte da droga.


Marcos Manuel ficou hospedado no Hotel Rei Davi situado nas proximidades do porto de Tonantins e ontem viajaria para Manaus trazendo os 64 quilos de pasta base de cocaína.


Após receber voz de prisão o traficante foi apresentado na 54ª Delegacia Interativa de Polícia de Tonantins onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.