27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/10/2020

Traficante conhecido como ‘Gordinho do Pó’ é preso em flagrante quando vendia drogas em rua do bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O criminoso tentou fugir dos policiais militares mas encurralado e preso em flagrante

Um traficante de drogas identificado como “Gordinho do Pó” foi preso em flagrante delito na noite do último domingo, 25, durante ação de policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


A equipe fazia um patrulhamento de rotina quando percebeu a presença de um homem em situação suspeita no canto da Rua da Constituição, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.


Quando viu a aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo mas a fuga foi frustrada quando ele foi encurralado pelos policiais militares, e sem outra alternativa, “Gordinho do Pó” teve que se render.

 

Veja também

 

População denuncia e mais dois traficantes de drogas são presos e retirados das ruas de Manaus pela Força Tática da Polícia Militar

 

IMAGENS FORTES! Estuprador de menina de 7 anos é encontrado morto com mais de 100 perfurações em cela da delegacia do município de Borba, interior do Amazonas

Porções de drogas, balanças de precisão e

dinheiro apreendidos na ação policial (Foto: Divulgação)


Em poder dele foram encontradas oitenta e cinco porções de oxi, vinte e uma porções de maconha skunk, três balanças de precisão e R$ 44,00 em espécie.


“Gordinho do Pó” já é reincidente e confirmou que foi preso outras duas vezes quando vendia entorpecentes e está respondendo por estes crimes na Justiça estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O traficante foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito e na manhã desta segunda-feira, 26, foi conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.