30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/04/2020

Traficantes do 'Comando Vermelho' sequestram, espancam e obrigam jovem a 'caguetar' seus comparsas da FDN. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Uma jovem que deve ter no máximo 18 anos foi sequestrada no começo da noite desta segunda-feira, 27, de perto de sua casa no bairro Amazonino Mendes, também conhecido como Mutirão, na Zona Norte de Manaus.


Até mesmo a polícia já tem dúvidas se a jovem ainda está viva ou se vai aparecer esquartejada nas próximas horas.


O que se teme é que ela apareça morta em algum terreno baldio ou ramal da cidade, pois os autores do sequestro são traficantes e pistoleiros da facção criminosa Família do Norte (FDN).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com sete tiros na cabeça em beco da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Pistoleiros executam homem com tiros de pistola e escopeta no Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

A polícia descobriu e confirmou o sequestro agora há pouco, por volta das 19h30, quando os próprios membros da facção começaram a divulgar um vídeo.


Nele, a jovem aparece sendo ameaçada e obrigada a dizer os nomes de todos os traficantes que ela conhece e que seriam seus comparsas de tráfico de drogas.


No vídeo a mulher sequestrada chora e começa a “caguetagem” dizendo quem são os chefes de tráfico da FDN em suas respectivas áreas de atuação criminosa.


Na gravação, ela aponta o “Fernando” do Jorge Teixeira, "Wanderley" da Avenida Central, “Pinocchio” do rip-rap do são José 1 e "Netinho" do Novo Aleixo.


Até às 21 horas a polícia ainda não tinha qualquer notícia do paradeiro da jovem que aparece em cárcere privado no vídeo.


No entanto já foi descoberto que o líder do grupo que praticou o sequestro é o traficante conhecido como “Ney Pìt Bull” do Comando Vermelho (CV).


O traficante é considerado um criminoso extremamente perverso com seus rivais e acusado de muitas mortes de rivais de facção.

 

Os traficantes já teriao obrigado a jovem comer cocaína como

uma das formas de tortura para ela "entregar" seus comparsas (Fotos: Divulgação)


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) teriam sido procurados pela família da jovem para denunciar o sequestro.


A grande dúvida de todos é se a jovem vai ser libertada ou executada pelos cruéis traficantes do Comando Vermelho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A família não esconde que teme por um final trágico desse sequestro que está em andamento em um dos bairros da Zona Leste de Manaus. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.