NOTÍCIAS
Plantão Policial
Traficantes e facções criminosas aterrorizam a população inteira com queima de fogos de artifícios ensurdecedora em toda a cidade de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Os criminosos estão queimando fogos em pratifcamente todos os bairros de Manaus na noite de hoje

Uma estrondosa queima de fogos de artifícios está acontecendo desde às 20 horas da noite desta segunda-feira, 10, em bairros e comunidades situados de Norte a Sul e de Leste a Oeste de Manaus.


Como já aconteceu outras vezes - quando a população fica assustada com esses “shows pirotécnicos” que se assemelham à comemoração de Natal e Ano Novo -, o foguetório está sendo ensurdecedor e novamente sendo atribuído aos traficantes e líderes de facções criminosas.


Já há rumores nas redes sociais e em grupos de WhatsApp de notícias instantâneas, de que é comemoração da posse de algum “chefão” de pontos de vendas de drogas ou o aniversário de fundaçãdo do Comando Vermelho (CV) ou da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

Veja também

 

Delegados confirmam que criminoso veio a óbito em confronto armado com equipe de policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais

 

IMAGEM FORTE! PEDESTRE É ATROPELADO NA CALÇADA POR CARRO CHEVROLET PRISMA DESGOVERNADO NO BAIRRO DE SANTA ETELVINA. VEJA VÍDEO

Familias se trancam em casa porque em meio aos fogos de

artíficio podem haver tiros disparados pelos criminosos 

 

Na Zona Oeste os bairros onde a queima de fogos foi iniciada, são a Compensa, Santo Agostinho, São Jorge, Lírio do Vale, Nova Esperança e Alvorada, Redenção e bairro da Paz, estes três últimos, localizados na Zona Centro-Oeste de Manaus


Jorge Teixeira, São José Operário, Tancredo Neves e Zumbi dos Palmares, são os mais afetados pelo barulho da queima de fogos, de acordo com as primeiras informações chegadas ao conhecimento da Polícia Militar.


Na Zona Norte e na Zona Sul, a “pirotecnia do crime” se espalha pela Cidade Nova, Cidade de Deus, Francisca Mendes, Novo Israel, Terra Nova, Nova Cidade, enquanto que na Zona Sul, entre outros, os bandidos estouram fogos de artifício desde a Cachoeirinha, Morro da Liberdade e etc.

 

Polícia Militar já está entrando até mesmo nas áreas mais escuras

para combater e prender os soldados do tráfico que promovem

a pirotecnia do crime (Fotos: Divulgação)

 

A Polícia Militar está nas ruas dessas áreas com todo o seu efetivo noturno de plantão dando combate a essa queima de fogos de artifícios e como sempre acontece, as operações devem resultar nas prisões de muitos criminosos envolvidos nesse foguetório.


Vários vídeos já estão publicados nas redes sociais, mostrando o foguetório iniciado mais precisamente às 20h e com uma pausa dada meia hora depois, porque a Polícia Militar entrou em ação rapidamente e isso dever ter colocado os membros de facções e traficantes em fuga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.