26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/01/2021

Traficantes são presos em flagrante com mochila cheia de drogas após denúncia anônima no município de Anamã, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

As porções de oxi, maconha e cocaína que foram encontradas na mochila

No final da noite de ontem, domingo, 10, dois traficantes foram presos com aproximadamente 1,178 quilo de entorpecentes, no município de Anamã, distante 168 quilômetros de Manaus em linha reta.


Segundo informou o comandante do 3° Grupamento de Polícia Militar (GPM), 1º Tenente Everton Lima, foi recebida uma denúncia anônima informando que um dos traficantes havia deixado uma mochila contendo drogas na casa do se comparsa.


Os policiais foram até o endereço informado onde o acusado não se encontrava no momento, mas com autorização da mãe dele, foi realizada uma revista no quarto e foi encontrada uma a bolsa com drogas do tipoo xi, skunk, e cocaína.

 

Veja também 

 

Polícia Militar localiza depósito clandestino com mercadoria roubada, no bairro Zumbi

 

Homem é executado com sete tiros de pistolas em rua de tráfico no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Porçõe smenores que também foram apreendidas pelos

policiais militares do 3º GPM (Foto: Divulgação) 


Após a confirmação de crime de tráfico de drogas os policiais localizaram o primeiro traficante denunciado em sua residência e ao ser interrogado ele confessou que era o dono das respectivas porções de entorpecentes que estavam na mochila.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O traficante recebeu voz de prisão e para surpresa dos policiais militares, o segundo acusado que guardava a droga em sua casa, se apresentou espontaneamente na 81ª  Delegacia Interativa de Polícia de Anamã para responder por sua participação no referido crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.