26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/10/2020

Travestis com arma de brinquedo anunciam assalto em salão de beleza e acabam presos após serem trancados no estabelecimento pela dona no centro de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois travestis deram de cara com a porta trancada quando tentaram fugir e foram presos

As câmeras de segurança filmaram a tentativa de assalto praticado por dois travestis quase no final do expediente de um salão de beleza localizado na Rua Comendador Alexandre Amorim, bairro de Aparecida, Centro de Manaus, Zona Sul.


A tentativa de roubo aconteceu por volta das 19h30 e as imagens mostram os travestis dentro do salão, um deles com uma pistola de brinquedo na mão e o outro colocando vários objetos dentro de uma bolsa.


Antes de praticar o crime os dois travestis se passaram por clientes, fazendo lavagens dos cabelos com shampoo e outros produtos e quando o trabalho de embelezamento foi encerrado foi anunciado o assalto.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Bandido tomba morto com tiro disparado por 'justiceiro' quando fazia arrastão em avenida do bairro de São José Operário I, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Mãe desaba aos prantos e gritos de desespero sobre o corpo do filho executado no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

As cabeleireiras foram rendidas e obrigadas a ficar em outro compartimento enquanto os travestis escolhiam o que iria roubar como mostram várias imagens gravadas pela câmera de segurança do salão de beleza.

 

Os policiais interrogaram os travestis e ele confessaram que planejaram o assalto


Quando tentaram fugir os travestis assaltantes tiveram uma grande surpresa porque a tranca da porta da frente do salão de beleza havia sido acionada e os dois ficaram presos até a chegada de uma guarnição da 24ª Cicom da Polícia Militar.


Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram dentro das bolsas dos travestis o dinheiro da renda do dia e todos os objetos de uso no trabalho de embelezamento das cabeleireiras que foram vítimas dos clientes assaltantes.


Os travestis foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois das vítimas do crime prestarem seus depoimentos e formalizarem a acusação, ambos foram autuados em flagrante delito por tentativa de roubo.

 

Antes de anunciar o assalto os travestis ainda deram uma

bela lavagem em seus cabelos longos  (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

  VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.