26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
03/06/2020

TRETA! MÃE DE NEYMAR TEM BRIGA FEIA COM NAMORADO, TIAGO RAMOS, E AMBULÂNCIA É CHAMADA

Foto: Reprodução

Mãe de Neymar tem briga com namorado, Tiago Ramos, e ambulância é chamada

Uma confusão agitou o condomínio onde mora Nadine Gonçalves, em Santos, no litoral paulista, na noite desta terça-feira. Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, deixou o local de ambulância e ferido no braço.

 

O EXTRA apurou com uma pessoa do condomínio que o casal teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h. Ainda, segundo relatos, Tiago estava agressivo, houve barulho de vidros quebrando, e que o modelo deixou o local de ambulância com o braço sangrando. Abalada, Nadine acompanhou o socorro do namorado até o hospital.

 

Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar informou que houve um acidente doméstico com Tiago Ramos. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz o comunicado. 

 

Veja também

 

DANDO O QUE FALAR! Mãe de Neymar reata com Tiago Ramos em meio a polêmicas e aluga flat para ele. VEJA

 

Ex relata agressão de namorado da mãe de Neymar: 'Fez um buraco na minha cabeça'. VEJA RELATO

Tiago Ramos deixou o condomínio de ambulância

Tiago Ramos deixou o condomínio de ambulância Foto: Reprodução

 

A Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o chamado e que Tiago foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Após isso, o modelo foii transferido para a Santa Casa de Santos, que não deu detalhes dos ferimentos.

 

Tiago, de 22 anos, já foi acusado de agressão na Espanha, em outubro do ano passado, pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o modelo antes de Nadine. Na ocasião, a espanhola registrou a queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

 

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que ele já teria tentando se matar várias vezes. "Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda", disse uma fonte ligado ao modelo.

 

O romance de Tiago com Nadine passou por algumas crises quando o passado do rapaz veio à tona. Ela chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento e levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Mãe de Neymar assumiu namoro com o modelo bissexual Tiago Ramos, de 22 anos

Foto: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.