NOTÍCIAS
Plantão Policial
Tribunal do crime sequestra e tortura usuário de drogas acusado de estuprar criança no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Homem foi encontrado com sinais de tortura no terreno baldio após ser acusado de estupro de vulnerável

Um grupo de traficantes que compõem o tribunal do crime, é apontado com autor do espancamento brutal de um suposto estuprador de uma criança no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


Identificado como Guilherme de Assis dos Santos, 27, o homem foi encontrado jogado em um terreno baldio na Rua São Crispim, por volta das 20h desta terça-feira, 14, com muitos ferimentos em todo o corpo.


Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois que confirmaram que o suposto estuprador de crianças ainda estava respirando.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bombeiros encontram casal de moradores de rua degolados em prédio abandonado no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

QUADRILHA É PRESA PELA ROCAM APÓS SEQUESTRAR MULHER E MARIDO SER OBRIGADO A PAGAR R$ 10 MIL PELO REGATE NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

O estupro da criança teria acontecido no começo da manhã, depois que Guilherme usou drogas, invadiu o quintal de uma residência, atacou a menina e praticou abusos sexuais contra a pequena vítima.

 

Policiais militares chegaram a tempo de salvar o usuário da

morte e criminosos fugiram do local (Foto: Divulgação)

 

A notícia do crime chegou ao conhecimento dos traficantes, o acusado foi sequestrado no final da tarde, levado para o terreno baldio e torturado, mas escapou da morte porque a polícia foi chamada pelos moradores.


Uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência, mas quando chegou na Rua São Crispim, os integrantes do tribunal do crime que participaram da tortura já haviam fugido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Guilherme foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo em estado grave e se sobreviver a tortura contra ele será investigada, mas ele também responderá pela acusação de estupro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.