Morador usa uma pequena vara e puxa partes do corpo para a margem do igarapé
O tronco de um homem estava em uma mala e as pernas em um saco plástico e ambas as partes do corpo de um homem, sem a cabeça, foram encontrados boiando no igarapé da Rua São Paulo, bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.
O forte odor atraiu os moradores que moram quase à margem do igarapé e a princípio pensaram que fosse um cachorro, que teria morrido e jogado naquele local, mas logo foi confirmado que eram os pedaços de um homem esquartejado.
Uma guarnição formada de policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fazia o patrulhamento no bairro, logo confirmou o encontro dos restos mortais e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também
Tronco estava aos pedaços dentro da mala
Pernas e pés no saco plástico (Fotos: Divulgação)
A mala e o saco plástico foram retirados do igarapé pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi realizada a perícia criminal e ainda foi realizada uma busca no igarapé, no entanto, a cabeça do homem não foi encontrada pelos policiais.
O delegado adjunto da DEHS Daniel Vezani, também esteve no local do encontro de cadáver, confirmou que além do corpo ter sido feito em pedaços, no crime bárbaro, a vítima também foi decapitada pelos criminosos que agiram com muita perversidade.
O tronco e as pernas humanas foram levadas para exames de necropsia e o delegado informou que preliminarmente, vai ser esperada a identificação do homem, mês sem a cabeça, mas através de tatuagens que ele tinha em algumas partes do corpo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: