14 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
23/02/2024

Unhas brancas: a cor de esmalte que está em alta nesta temporada

Foto: Reprodução

Unhas brancas: É um tom elegante e nunca sai de moda. Não está mais restrito às noivas e pode ser usado de mil maneiras

Se você gosta de experimentar manicure e seguir as mais belas tendências de unhas de 2024, mas os designs mais malucos, como as unhas ‘Skittles’ – que viraram moda em 2021 – parecem ‘demais’ para você, temos que falar da manicure branca, uma opção de unhas que vai arrasar neste 2024.

 

Há alguns anos as unhas brancas não estavam na moda. Mas agora as coisas mudaram e o minimalismo nesta tonalidade enfrenta outras opções de manicure mais ousadas, como a manicure francesa dourada ou a manicure francesa pastel.

 

Acontece que essa cor de verão não está mais restrita às noivas, à tradicional manicure francesa. Quem mais entende de moda deixou claro para nós que é uma opção perfeita para elevar qualquer look tanto no inverno quanto no verão.

 

Veja também

 

Guia para cuidar dos cabelos de acordo com o grau de porosidade

 

Sobrancelha: saiba a diferença entre tintura, henna e micropigmentação

POR QUE AS UNHAS BRANCAS SE TORNARAM TÃO POPULARES?

 


O branco é uma cor que transmite paz, pureza e limpeza. É um sucesso porque realça o bronzeado e todo o dourado da pele bronzeada, e se destaca delicadamente na hora da praia e do sol. É uma das unhas mais desejadas porque combina com absolutamente qualquer estilo de moda e qualquer idade.

 

Quando se trata de pedicure branca, esta é a principal tendência do verão e a manicure branca também continua a ser a preferida das influencers. É algo que não nos surpreende, já que esta cor cria um forte contraste com a pele dourada, que realça tanto a manicure quanto o bronzeado.

 

Porém, as unhas brancas não são uma manicure exclusiva para o verão e por isso não importa se você tem pele escura ou não, ou se tem unhas curtas ou compridas, o branco sempre garante um acabamento muito neutro, bonito e elegante. Além disso, essa cor vai combinar maravilhosamente com tudo que você tem no armário, outro ponto positivo para optar pelas unhas brancas.

 

UNHAS BRANCAS: A TENDÊNCIA DO MOMENTO

 


Esta cor é muito procurada por ser tão versátil e por todas as opções para combiná-la: com ouro para um estilo original, com prata para um acabamento mais clássico e elegante, com aquarela para as mais ousadas e sempre na manicure francesa.

 

Se quiser, você pode brincar com mais cores para conseguir um design mais divertido e original. Agora, por exemplo, são muito procurados os tons pastéis e as cores frescas e charmosas que captam a essência desta época do ano.

 

Os mochas temperados criam um look profundo, ao mesmo tempo sensual e doce. Inspirados no chocolate, no cacau e nas cerejas pretas, esses tons criam uma sensação quente e aconchegante perfeita para os meses mais frios.

 

Por outro lado, existem os tons geleiras, frios tons que continuarão a ser tendência no inverno e onde se destacam os azuis suaves, os brancos mais puros e os lilases serenos.

 

UNHAS BRANCAS NO VERÃO E NO INVERNO

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Muitos pensam que o preto é para o inverno e o branco para o verão, mas a verdade é que não existe uma regra que confirme isso. Se antes víamos esta manicure apenas no modo ‘total white’, agora ela está reinventada e pode ser usada de mil maneiras. Você pode optar por outras variantes do branco (por exemplo, os mais ‘nude’, ‘bege’ ou rosa pastel), fazer alguns desenhos minimalistas, recorrer a uma manicure francesa diferente ou também optar por salpicar com glitter ou lantejoulas para um toque festivo. Tudo depende do acabamento que você deseja alcançar.

 

Fonte: We Fashion Trends 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.