15 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
20/02/2024

Unhas longas: descubra 3 técnicas e suas vantagens

Foto: Reprodução

Gel, porcelana e acrílico ou fibra de vidro? Entenda qual desses métodos é o melhor para você ter as unhas longas que sempre desejou

Unhas longas são uma grande tendência no mundo da moda e beleza. Por isso, muitas pessoas têm buscado métodos de alongamento, especialmente aquelas que têm dificuldade de deixá-las crescer naturalmente e sem quebrar.

 

Marina Groke, que é especialista em beleza da Unhas Cariocas, diz que as unhas longas trazem elegância e têm mais espaço para decorações. E o que não falta são técnicas para chegar ao resultado de tamanho das unhas que você deseja, viu?

 

Os métodos para esse alongamento hoje no mercado vão desde aqueles mais tradicionais, como as unhas de gel ou acrílico, até inovações, como as extensões de fibra de vidro. Todos eles têm as suas vantagens específicas, então é preciso entender melhor cada um deles para saber o ideal para os seus objetivos.

 

Veja também

 

Lash lifiting: saiba tudo sobre técnica para cílios curvados e definidos

 

Espaço Maker promove a participação feminina na ciência com investimentos do Governo do Amazonas

Confira abaixo algumas das principais técnicas recomendadas pela especialista e seus benefícios:

 

FIBRA DE VIDRO

 


As fibras de vidro vêm se destacando como uma inovação revolucionária na indústria de beleza. Compostas por filamentos finos de vidro entrelaçados, elas oferecem uma alternativa leve e durável para quem busca unhas longas e elegantes.

 

O que usar para fazer fibra de vidro? Relembre itens necessários | Nati  Cosmética

 

A aplicação das fibras de vidro envolve a criação de uma malha resistente sobre as unhas naturais. Isso proporciona uma base sólida para a aplicação de gel ou resina.

 

Essa abordagem não apenas confere um visual natural, como também promove a saúde das unhas ao permitir a respiração adequada. A durabilidade e a versatilidade são duas das maiores vantagens desse método, que permite vários tipos de design e decorações.

 

PORCELANA E ACRÍLICO 


Esses métodos bem clássicos também são ótimos quando o assunto é uma estética refinada e resistência duradoura. Além disso, estética refinada e resistência duradoura.

 

3 Técnicas que existem para fazer Unhas Porcelana | Nati Cosmética

 

As unhas de porcelana são feitas a partir de uma mistura de pó acrílico e líquido monômero. É possível moldá-las de acordo com a sua preferência e elas contam com uma aparência mais natural.

 

Já as de acrílico, criadas a partir de um pó acrílico  e um líquido monômero, são populares por conta de sua robustez e flexibilidade no design.

 

GEL OU ACRIGEL


As unhas de gel, super naturais, brilhantes e resistentes, são criadas através da aplicação de camadas sucessivas de gel UV, endurecendo cada camada sob uma luz UV. São ainda um dos métodos mais flexíveis para quem quer unhas longas.

 

Unhas de acrigel são contraindicadas a gestantes, diabéticos e crianças

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O acrigel, por sua vez, é uma mistura de pó acrílico e gel, unindo assim a resistência e a maleabilidade desses materiais. O acabamento do procedimento fica muito brilhante e dura por bastante tempo. 

 

Fonte: Alto Astral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.