26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
07/07/2020

Universidade Nilton Lins está com inscrições abertas para o Vestibular Presencial

Foto: Divulgação

Universidade Nilton Lins

A Universidade Nilton Lins está com inscrições abertas para o Vestibular com ingresso no segundo semestre de 2020, oferecendo bolsas de até 50%.

 

O candidato pode escolher entre as 34 graduações disponíveis, em diversas áreas do conhecimento. Com a retomada das atividades presenciais, o processo pode ser agendado e realizado em uma de nossas unidades.

 

Considerando a pandemia do coronavírus, a Universidade dispõe também da opção do vestibular totalmente online. Com o retorno das atividades presenciais, a Universidade vem seguindo todos os cuidados e instruções, recebendo os interessados em realizar o vestibular.

 

Veja também 

 

Estudantes com FIES já podem suspender parcelas no BB

 

Aulas presenciais em SC seguem sem data de retorno por causa da Covid-19; escolas precisarão ser recuperadas após 'ciclone bomba'

 

Para o candidato que deseja realizar o processo seletivo presencialmente, deve fazer seu agendamento online e comparecer à instituição na data e horário marcados.

 

A Universidade Nilton Lins preserva pela saúde de seus colaboradores e candidatos. Pensando nisso, as nossas unidades adotaram todos os meios corretos para a realização de serviços presenciais.

 

Ao adentrar na unidade, com o uso máscara (obrigatória), a sua temperatura é medida. As salas possuem cadeiras separadas corretamente, filas com marcações de separação, tudo para evitar aglomerações. E também temos totens com álcool em gel espalhados por toda unidade.

 

Somos a instituição de ensino superior que vem se consolidando como uma das maiores do Amazonas. Afinal, nossa missão é “Educar a Amazônia”. Contamos com um time de profissionais altamente capacitados para prestar serviços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Você que sonha em adentrar no ensino superior, venha nos visitar e não esqueça da sua máscara.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.