26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/09/2019

Usuário de drogas denuncia ponto de venda de drogas e casal traficante é preso em flagrante no município de Caapiranga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Mayron Franco e Elquilene foram apresentados na Delegacia de Polícia de Caapiranga

O traficante Mayron Franco de Alencar (24) e sua mulher Elquilene Pereira Marques, 25, foram presos em flagrante no último sábado, 7, no município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


O casal foi preso em flagrante com grande quantidade de drogas, balanças de precisão e material para embalagem de entorpecentes encontrados na boca de fumo que mantinham em sua própria casa.


O flagrante aconteceu depois que uma equipe de policiais militares do 5º GPM do 9º Batalhão de Policia Militar em Caapiranga, prendeu um adolescente e ele revelou que tinha comprado drogas de Mayron Franco e de sua esposa.

 

Drogas, dinheiro, vários objetos e material para embalagem das

porções foram apreendidos na boca de fumo (Foto: Divulgação)


O menor de idade levou os policiais até a casa dos traficantes e durante a revista dentro ao imóvel foram encontrados 1.064 quilo de maconha skunk, 500 gramas de oxi, 30 trouxinhas de maconha, 74 porções de oxi e 38 gramas de cocaína.


Mayron e sua mulher foram encaminhado para o 32ª Delegacia Interativa de Polícia de Caapiranga para serem autuados em flagrante delito e a partir de agora vão permanecer presos e a disposição da Justiça Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.