04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/11/2020

Usuário de drogas que praticou furto e tentou estuprar criança aparece em vídeo sendo punido por traficantes do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA IMAGENS

Foto: Divulgação

"Boquete"é obrigado a esticar os braços e abrir a mão para apanhar dos traficantes

O usuário de drogas identificado como “Boquete” foi castigado por traficantes do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus, depois de furtar objetos de uma casa e tentar estuprar uma criança que estava dormindo em um dos quartos do imóvel.


Em um vídeo gravado por um dos moradores o usuário de drogas aparece sendo punido com uma cessão de 'bolos' nas mãos por um dos traficantes que bate com um pedaço de madeira e grita o tempo todo que “Boquete” estique os braços e abra as mãos para ser castigado.


Os donos da boca de uma das principais bocas de fumo do Mauazinho, identificados como “Ratão” e “Vanessa” teriam julgado e condenado o usuário e drogas sem capturado e punido da maneira que eles determinaram.

 

 Veja também

 

Homem é preso com duas armas de fogo e namorada com porção de drogas escondida nas partes íntimas no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

 

Campo de futebol vira 'campo de guerra' e disputa termina com tiros e pancadaria na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

"Boquete" estica o braço e abre a mão

para apanhar dos traficantes 


Nas imagens gravadas pelo morador que depois publicou a punição nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o usuário de drogas leva vários golpes de madeira nas mãos e quando os traficantes começam a bater também em suas costas e pernas ele sobe uma escada e sai correndo desesperado.


Não há informação se “Boquete” foi recapturado para que fosse continuada a “cessão de disciplina”, que é o termo que os traficantes usam para punir membros de seus grupos que desobedeçam ou quebrem as regras da facção.


De acordo com os policiais que assistiram Ao vídeo, a punição estabelecida pelo tribunal do crime de casa facção, pode ser aplicada somente com uma “surra bem dada” e na sentença mais grave e cruel, dependendo do erro do réu, pode ser condenado a morte, com tortura e execução sumária.

 

A punição é cruel e cada ripada é um "berro" de

dor do usuário de drogas (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.