26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/08/2019

Vídeo de menino de três anos saltando de beliche deixa internautas chocados. VEJA

Foto: Divulgação

No vídeo, Sveta pode ser vista pulando de um colchão nos braços de seu marido, Andrei, e sorrindo para a câmera enquanto ele a pega.

 Sveta Ananas, uma estrela de mídia social russa com mais de 50 mil seguidores no Instagram, postou o vídeo em câmera lenta na semana passada para celebrar seu marido alcançando 1 milhão de visualizações no aplicativo de vídeo viral TikTok.

 

No vídeo, Sveta pode ser vista pulando de um colchão nos braços de seu marido, Andrei, e sorrindo para a câmera enquanto ele a pega.

 

No entanto, pouco depois de a personalidade da mídia social ter saltado, seu filho de 3 anos, Gabriel, copiou suas ações e pulou da cama no ar atrás dela. Gabriel então caiu em direção ao chão antes de pousar no colchão e ser jogado de volta ao ar.

 

Veja também

 

Cão leal morre 15 minutos após o dono perder batalha contra câncer

 

O papagaio que levou tiro, picada de cobra, foi roubado e, mesmo assim, voltou para o zoológico

 

A criança então se levantou, sorrindo para seus pais enquanto eles se soltavam do abraço e sorriram um para o outro antes que Andrei colocasse Sveta de volta no chão. Embora não haja sinais óbvios de que Gabriel tenha sido ferido no vídeo - devido ao seu comportamento sorridente logo após o incidente, muitos criticaram os pais por seu filho ter sido exposto a uma situação potencialmente perigosa.

 

Enquanto uma pessoa descreveu o casal como “sortudo”, seu bebê não “quebrou o pescoço”, outro simplesmente escreveu: "piores pais sempre". Outro concordou, dizendo que "o prêmio dos piores pais do ano vai para você com certeza", com uma pessoa chamando-a de "desgraça absoluta" e acrescentando que eles deveriam "sentir vergonha" de si mesmos.

 

Sveta rapidamente respondeu às críticas contra o casal, afirmando que ela costumava voar "dos armários na cama" e acabar com "mezaninos" em cima dela - a única diferença é que os smartphones não estavam por perto para capturá-la.

 

Veja Vídeo!!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

Veja o vídeo: A estrela da mídia social depois compartilhou o mesmo vídeo com uma conta do Instagram que ela criou em nome de Gabriel, chamando-o de "cara forte" e contestando o fato de que ela é uma mãe ruim.

 

Nimguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.