26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/02/2021

Vídeo mostra policial atirando em morador durante abordagem; homem morreu. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Reprodução

Os policiais foram atender ocorrência de acidente quando o homem não passou informações da motociclista que teria atropelado uma pessoa. Segundo a Polícia Militar, durante a discussão, o homem ameaçou um policial com uma marreta, quando foi baleado.

Um vídeo feito durante uma abordagem policial mostra o momento que um morador de Fernandópolis (SP) é baleado por um policial militar. O homem, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sexta-feira (19).

 

Antes de ser baleado, o homem se envolveu em uma confusão com os policiais e chegou a ser rendido com um golpe mata-leão.

 

A Polícia Militar informou que afastou da atividade operacional e instaurou um inquérito policial militar (IPM) para apurar a conduta do PM. A polícia não comentou sobre a abordagem do policial com o golpe.

 

Veja também

 

Vídeos registram pancadaria em uma lanchonete fast-food da Burger King, por demora do lanche; funcionárias ficaram feridas. VEJA AS IMAGENS

 

Vídeo registra confusão e briga generalizada entre grupos LGBT. TUDO FILMADO. VEJA

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu depois que os policiais foram atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo a mulher da vítima, que teria atropelado um ciclista com uma moto e deixado o local sem prestar socorro.

 

A polícia foi chamada para atender a ocorrência no bairro Acapulco. Enquanto uns policiais faziam o registro, outros buscavam pela motociclista. A mulher foi encontrada em outra rua do mesmo bairro onde ocorreu o acidente.

 

Ainda conforme a PM, enquanto os policiais abordavam a mulher, a vítima, marido da motociclista, começou a discutir com os policiais, quando começou uma briga entre o homem e um sargento da PM.

 

Nas imagens é possível ver o homem sendo imobilizado com um golpe de mata leão. Na sequência, o homem se soltou e entrou na casa.

 

Segundo a Polícia Militar, ele voltou com uma marreta ameaçando o PM. No vídeo dá para ouvir o policial falando para o homem largar a marreta e se afastar, quando atira nele no momento em que a vítima teria avançado sobre o policial. É possível ouvir dois disparos e gritaria.

 

Uma equipe do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou o ajudante de pedreiro já estava morto.

 

A mulher dele foi presa acusada de lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente, além do crime de resistência.

 

Mulher do homem que morreu baleado foi rendida e presa por acidente em Fernandópolis — Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Já a ocorrência do homem baleado foi registrada como homicídio simples e legítima defesa, mas segue sob investigação após a avaliação do vídeo pelas autoridades. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.