21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/06/2024

Veículos são apreendidos em estacionamento irregular durante ação da prefeitura na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Em mais uma ação visando aprimorar a circulação de veículos na capital, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), apreendeu três veículos, na manhã desta quarta-feira, 5/6, na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, Zona Norte, ao lado da praça de alimentação do Nova Cidade.

 

Os veículos estavam estacionados a mais de um metro da calçada, impedindo a passagem dos demais veículos, inclusive do coletor de lixo que atende aquela região.

 

O diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari, explicou que as fiscalizações são essenciais para melhorar a fluidez dos veículos. "Essas operações são fundamentais para manter a ordem no trânsito de nossa cidade.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida inaugura novas instalações da USF Petrópolis, somando 74 unidades de saúde entregues

 

Amazônia: Christiane Torloni participa de debate e exibição de documentário na Nilton Lins

 

Estamos comprometidos em garantir que as leis sejam respeitadas, para que todos possam ter um deslocamento seguro e eficiente. A cooperação da comunidade também é essencial e pedimos que os motoristas respeitem as regras de estacionamento", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estabelece que estacionar afastado da guia, a mais de um metro, é uma infração grave (cinco pontos na CNH), cuja penalidade é multa de R$ 195,23 e medida administrativa de remoção do veículo. Entre janeiro e abril deste ano, mais de dois mil veículos já foram autuados por estacionamento irregular.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.