26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
13/08/2020

Veja o ensaio sensual completo da bela Renata Longaray, capa da Playboy de julho 2020

Foto: Reprodução

Renata Longaray

Pensa em uma ruiva de parar o quarteirão. Pois é, essa é Renata Longaray, ex-repórter do "Domingão do Faustão" que deixou a atração em novembro após ser demitida ao lado de J u Valcézia e Eliza Joenck . É claro que não poderíamos deixar de elegê-la como uma das gatas que abalaram o ano e, ainda, matar um pouquinho as saudades de sua beleza.

 

Na época em que seu desligamento do programa de Fausto Silva foi anunciado, Renata Longaray chegou afirmar que aquele era um ciclo o qual ela tinha consciência que teria começo, meio e fim. A gata ainda se prepara para se lançar de vez na carreira de atriz e já começou a estudar artes cênicas e se prepara para iniciar aulas de interpretação na escola de Aguinaldo Silva.

 

Vale lembrar que a gata também foi capa da edição de inverno da Playboy brasileira em julho deste ano. Na ocasião, Renata chegou a conversar com o iG Gente para contar um pouco mais sobre a realização do ensaio, que aconteceu em Campos do Jordão, e, claro, sobre todo o sucesso que vem fazendo em sua carreira.

 

Veja também

 

Nanda Marques exibe 106cm de bumbum em ensaio sexy: 'Tudo natural'. VEJA FOTOS DA GATA

 

Conheça Riae Elizabeth, modelo italiana que tem mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram. VEJA FOTOS DA GATA

 

Para ela, o ensaio na revista virou um marco em sua vida. “Eu acho que a revista para mim é essa virada de sair do jornalismo sério de bancada e cair de cabeça no entretenimento”, comentou. Para ela, não está descartada a possibilidade de realizar outros ensaios nus, mas por enquanto, ela ainda prefere ficar em frente às câmeras de roupa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.