26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/01/2020

Venezuelano rouba celular do patrão logo no primeiro dia de trabalho e é preso tentando vender o aparelho no centro de Manaus

Foto: Divulgação

O venezuelano chorou ao pedir emprego e não soube merecer a ajuda e a confiança do dono da loja

Logo no seu primeiro dia de trabalho em uma loja de assistência técnica, um venezuelano de 33 anos furtou um telefone celular e foi tentar vender o aparelho no centro de Manaus.


O funcionário ladrão já estava negociando o celular com um receptador quando seu patrão, acompanhado de dois policiais militares da 24ª Cicom, chegou ao local e deu o flagrante.


O venezuelano ainda tentou escapar dos policiais correndo pelas ruas do centro da cidade, mas foi perseguido e preso no cruzamento das avenidas 7 de Setembro e Getúlio Vargas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado por crianças dentro de bueiro no Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.VEJA VÍDEO

 

Chefão da 'FDN' que mandou matar líder comunitário no bairro de João Paulo é preso pela Polícia Civíl


O receptador com quem o venezuelano negociava o telefone celular foi interrogado e disse que o estrangeiro havia oferecido o aparelho por R$ 300,00.

 

A chance foi dada mas o venezuelano preferiu

praticar o furto e acabou preso (Foto: Divulgação) 


O lojista que havia contratado o venezuelano se disse bastante indignado porque deu a vaga para ele depois de vê-lo chorar e dizer que estava passando necessidade em Manaus.


O dono da loja, que preferiu não ter seu nome divulgado, recebeu de volta o telefone celular no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.


O venezuelano foi autuado em flagrante por prática de furto.

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.